Como faço meu namorado mudar?!?
Namoro um rapaz de 18 anos, sou 3 anos mais nova do que ele. Mas, ele tem uma mente bastante conversadora e até meio autoritária. Tipo, ele estudou no vaticano durante uns anos, ia ser padre e tudo mas ai desistiu. Porém, digamos que quero apimentar as coisas na nossa relação, nunca saimos de uns amassos, mas ele é muitissimo cavalheiro comigo. tem um italiano perfeito, mas sei lá queria que ele aproveitasse mais as coisas, parece que ele vive fechado num mundinho. Já disse isso pra ele mas ele é mais teimoso que uma pedra. Enfim, como faço para ele mudar? E apimentar a nossa relação? Ele nunca tocou na minha cintura apenas nos meus ombros. Não deixa eu sentar no colo dele e se veste muito de social sempre... Mas, antes dele ir ao vaticano ele era bem "normal" gostava de beatles, era bem mais brincalhao.
Comments
Caramba amiga.... Entrei aqui e tinha a certeza que ia conseguir responder a sua pergunta... Complicado hein! Difícil conhecer homem sério desse jeito!!! Ele é assim com você quando estão sozinhos? Será que conversar abertamente com ele daria certo? Será que ir direto ao ataque deixaria ele irritado? Sinceramente....não saberia o que fazer...
Vai ver ele é meio bipolar.
Se o cara não deixa você sentar no colo dele. E porque, talvez você não saiba, mas é que, todo homem fica excitado com isso, e ele como homem responsável que é, ele não quer cair em tentação! Você querendo apimentar a relação, poderá fazê-lo cair em pecado, aà a consciência dele vai pesar muito! Você terá que respeitar a vontade dele, se quiser ficar com ele, pois é o jeito dele, e é a educação que ele recebeu. O cara ia ser padre, gata! leve isso em consideração! Ele é como eu, sabe que sexo antes do casamento, nunca foi e nunca será, prova de amor algum! Mariana, tenha um namoro santo com ele, espere até o matrimônio, você não se arrependerá, pois esse cara aÃ, é pra casar!
Vai com Calma que da Certo
Manda ele, voltar para o convento! Ele tem vocação pra padre! Não tente mudar a "personalidade" dele, você só irá conseguir, "ofender-lo e até magoá-lo"! Pois, essa maneira de se comportar, já faz parte da "natureza" dele! Não queira bancar a "chata indiscreta"... afinal, ninguém merece, conviver com alguém tão insistente... pense nisso.
Oi Mari,tudo bom?Pois é ,existe vários casos como os seus,é bom que ele seja cavalheiro e educado,mas vc quer q ele te mostre o outro lado dele,então separe uma tarde para conversar com ele,diga que o ama, por isso sempre quis o melhor,diga que seria melhor se ele parasse de ser autoritário e relaxar,marque com ele uma noite no cinema,ou qualquer coisa.. mais um pouco,afinal vc também se apaixonou por quele outro"ele",diga q ele é um cara ótimo,mais a relação tem de ser prazerosa para os dois,vcs dois tem de crescer como pessoas, e ele tem de enxergar todas as possibilidades e o que tem,no caso,vc,afinal q cara não gostaria de apimenter a relação,apenas converse sem brigar,peça com carinho,sem parecer oferecida,bjs,espero ter ajudado..
Ah ele tem que mudar por conta própria moça, eu acho que voce querer mudar ele não adianta
ele adotou um estilo de vida diferente, conservador, olha só ele ia ser padre, e padre não pode namorar nem nada, apesar dele ter desistido, ainda a cabeça dele deve ta cheias de coisas! e por isso que ele anda meio '' parado '' digamos...Deixa as coisas fluirem, quando voces tiverem sentados num sofa, e nao tiver ninguem por perto, começe beijar ele sem parar sabe, automaticamente o clima ja vai esquentar, ai voce tipo se joga em cima dele sabe, e se for pra acontecer vai acontecer...Mas se ele se esquivar, ai acho melhor voce bater um papo com ele, nada melhor que conversar pra se entender, pergunte o que ta acontecendo e tal! E se no final das contas, voce ver que nao vai rolar nada demais tão cedo, ai cabe a voce entender ele e esperar a ''hora'' que ele tiver mais afim de fazer o trem nehh ,rs ! ou se voce acha melhor da um tempo sei lá, pra ele pensar melhor! talvez namorar nem seja mesmo a praia dele...
Boa sorte..
Bom...não tem muito o que dizer sabe...mas tenta ir mudando as coisas aos poucos, nada forçado vai valer a pena, e vê se a mudança dele vai te fazer realmente bem, ele pode mudar e vc num gostar mais, bom, mudar um pouco não faz mau, tenta mudar aos pouco, dos ombros pra cintura rsrsrsrsr' e assim vai indo fofa !!! boa sorte !!!
Fica mais na sua , mais faz de tudo para tentar seduzir ele , como se fosse sem maldade nenhuma , coloca uma roupa mais sedutora , faz tudo que você puder , quando ele te beijar , tenta você esquentar o clima , não espera ele não , se não der tenta conversar com ele diz que você quer algo mais
faz um stripe tease pra ele.responde ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...