Você é teimoso?

Eu sou!!!

Você tem um olhar atento?

Update:

Nada escapa do olhar atento do maior VILÃO do universo...

http://br.youtube.com/watch?v=nPB6TCfGzU8&feature=...

Ghost Adrian,

bem vindo!

Comments

  • Oi!!!

    Querido Chefinho...chefinho...

    Eu sou um tanto desatenta...

    Sabe...não presto muito a atenção nas coisas...esquece rápido dos detalhes...

    Mas isso ...em certas situações do dia a dia...

    Mas...quando se trata de sentimentos...

    Passo maior trabalho do mundo...é verdade...

    Sou atenta até demais!!!!!!!!

    Pesco coisas no ar e sempre acabo fisgando...pode acreditar!!!!!!

    É difícil eu errar!!!

    Pobre Camaleão...hehehehehehe

    Motoqueiro Fantasma...adorei esse filme!!!!!

    Beijos

  • Cara pálida do espaço...

    Pelos meus olhos de coruja assustada também não passar nada...

    Isso ser uma carascteristisca de nós indios...

    Cara pálida comedor de morcegos do além descolou uma motoca fantasmagórica...

    Ok?

    Hadouken e desligo.

  • Ta perdido no além esta pergunta aqui?:

    Não apareceu na lista.

    E se eu tenho olhar atento?

    Já viu meus olhos, eles giram um pra cada lado?

    Até mais!

  • Não sou muito teimosa não, sou bem obediente.hehehe!!!

    Sou meia distraída, as vezes preciso de um toque para enxergar melhor, por um lado isso é bom, pq não perco tempo com pequenos detalhes, mas por outro não é muito bom, pois as vezes demora acair aficha.hehehe!!!

    Ah!!!

    Antes que eu me esqueça o que eu vim fazer aqui:

    Seja Bem Vindo Adrian, vc está fazendo muita falta por aqui.

    Vai uma musiquinha estilo Adrian para comemorar:

    Argh, o YR não está aceitando vídeo, mais tarde eu tento enviar de novo ok!!!hehehe!!

    Agora deu certo:

    http://br.youtube.com/watch?v=JgiGrXpOhYg&feature=...

    Espero que goste Adrian!!!

    Beijinhos a todos!!!

  • Oi!!!

    Eu sou bem teimosa quando quero alguma coisa, insisto até conseguir!!! hehehe

    E sou atenciosa também, presto atenção em tudo, sou bem observadora...rss

    Nicolas Cage é um dos meus atores favoritos, ele estava o máximo no papel do Motoqueiro Fantasma, adorei aquela corrente que ele usava...hehehe

    Beijinhos!!!

  • Teimosa...de vez em sempre srsrsr...as vezes eu sou...

    Olhar atento? sou como a Evelim, qdo se trata de sentimentos sou sim...questões fora essa, as vezes eu sou...mas na maior parte não muito atenta...rsrsrrs

    Já percebi a volta do nosso amigo e...Uhuuuu! foi em alto estilo...! srrsrs É isso aí, bem vindo!!! Fui! :)

  • Teimoso, acho que eu sou!!

    Olhar atento?? Às vezes sim, ás vezes não....olhos de águia, ou de falcão, só mesmo nosso Chefe!! E é claro, nosso camarada Camaleão, e seus olhos independentes!!!rsrsrs

    De volta, e como diria Mahatma Ghandi, junte-se aos bons e serás um deles...por isso voltei para a companhia de vocês...!!

    O motoqueiro fantasma sempre foi um dos meus personagens de quadrinho favoritos, apesar de não ter uma projeção como outros heróis, como Homem Aranha, Super Homem, e tal. Sempre fui fascinado por heróis atormentados, como ele, Wolverine, Surfista Prateado, Demolidor...

    Toque de realidade na ficção, vidas imperfeitas, dilemas, isso me aproximava desses caras.

    Nicolas Cage é mesmo um ator sensacional, por onde ele passa. São muitos os filmes dele que eu adoro, além do Motoqueiro

    Adaptação

    Senhor das Armas

    8mm

    Cidade dos Anjos

    Homem de Familia

    Sol de Cada Manhã

    Abraço, amigos!!!! Seu carinho já se tornou indispensável pra mim!

  • Chefinho, sou nada...

    E nem atenta, vivo com a cabeça na lua, chego a ser negligente...

    Sou persistente com os segredos humanos e as pessoas dificilmente passam desapercebidas, mas com os acontecimentos, nem sempre..

    Mas esse vídeo, com todas essas avaliações, é lindo, muito bom, acho que só eu no planeta ainda não tinha visto rss..

    Beijo meu

  • Chad Vader,

    Sou teimosa. Acho que isso é herança de uma infância cheia de mimos, procuro me policiar, reconhecer quando tou exagerando... tou melhorando...

    Agora, olhar atento tenho mesmo! E feelling. Pego as coisas no ar. Aquariana, né...

    Bjin

  • eu sou teimoso e tb tenho um olhar atento.

Sign In or Register to comment.