CADEIAS EM ANGOLA SÃO LUGARES DESUMANOS?
NÃO HÁ AGUA, BEBEM AGUA DA TORNEIRA QUE TRAZ MUITAS DOENÇAS, TIFOIDE, DESENTERIA . ESTOU HABITUADO A FERVER A AGUA DA TORNEIRA SENÃO É MORRER DE DESENTERIA , NÃO HÁ CAMAS TUDO, DORMEM NO CHÃO E FICAM TODOS APINHADOS, TUDO É PORCO, NÃO HÁ NADA ÁGUA PARA POR NA SANITA , SÃO TODAS IMUNDAS , EU JÁ TENHO TOC , NADA PARA SE FAZER, NEM BIBLIOTECA, OS GUARDAS ABUSAM DOS PRESOS, BATEM QUANDO QUEREM , NÃO HÁ ENFERMARIA NEM ACOMPANHAMENTO PSICLÓGICO PROS DOENTES , ENFIM, É DESUMANO .
Update:Update 3:
POR FAVOR QUEM PUDER APAGUE ESTA PERGUNTA . PEÇO AS MINHAS DESCULPAS NUNCA DEVIA TE-LA POSTO . ESTOU ARREPENDIDO MAS NÃO CONSIGO APAGAR . ALGUEM APAQUE POR FAVOR .
Comments
Bandido merece muito mais, se te pegam na rua ele fazem maldades contigo e não se importam, tá com pena leva os presos pra tu casa !
O BRASIL VAI FICAR ASSIM VOCE VAI VER
Só a cadeia?? kkk
Da metade para baixo no continente africano é um verdadeiro inferno na terra.
Só eles pararem de cometer crime.
Mandar os presos do Brasil pra lá pra desocupar as celas pros novos delinquentes de 16 e 17 anos que irão chegar em breve assim que a Lei da maioridade for aprovada no Congresso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc perguntou vc respondeu
Lembro de ter lido uma matéria, sobre uma prisão em algum país africano; em que os presidiários diariamente fazem um sorteio, e o sortudo da vez (sortudo?) e morto e servido aos presos como alimento. Levando a fonte em consideração...
Que os encarcerados angolanos se preocupem com seus problemas.