Qual é a melhor maneira de saber se uma garota gosta de mim?
Eu acho que ela gosta, mais quero ter certeza antes de falar alguma coisa..
E não me venham dizer que é perguntando, pois sou muito timido.
Desde já obrigado!
Update:GTFO limbo
Eu acho que ela gosta, mais quero ter certeza antes de falar alguma coisa..
E não me venham dizer que é perguntando, pois sou muito timido.
Desde já obrigado!
Update:GTFO limbo
Comments
cara vo te passar os sinais de 100% de certeza q ela ta gostando de ti
1 ela fica te olhando quase td momento ai se vc olhar ela vira pro outro lado.
2 ela sempre te chama no facebook ou msn
3 quando conversa contigo imita o que vc faz ou te toca no ombro fala "bobo" alguma coisa do tipo
4 da risada de qualquer coisa q vc fale tipo uma piada q ninguem deu risada xD
5 quando for fala com ela olhe dentro dos olhos dela se tiver brilhando e um bom sinal
6 quando vc for fala com ela, ela fica td feliz ou abre um sorriso
agora vamos a garota timida
1 fica de olhando quando vc olha ela desvia
2 espera que vc fale com ela e quando vc fo falar ela nao olha no seus olhos ela olhando pros lado
3 no facebook,msn,etc mts espera q vc va conversar com ela "tem uma no meu caso ¬¬"
4 quando vc chega perto dela ela fica vermelha ou meio assustada
5 fala pra amiga manda cartinha
6 raramente tenta puxa assunto
bom eu acho que é isso ai que a mulherada me corrigi
isso ae vlw e espero ter ajudado
AHH ESQUECI DE UM
ela joga o cabelo pro lado fica alisando ou fica brincando com alguma coisa exp: brinco corrente essas coisas
Sinais... Tente perceber algum olhar, comentario, movimento... Tudo pode ser um indiico q ela gosta de tu :]
Lá vai eu de novo!
Primeiro passo : falei com os amigos, a experiencia deles vai tirar sua timidez.
Segundo passo: Encare ela, e verifique os sinais, exemplo : Ela retorna seu olhar e fica te encarando, ela desprende o cabelo, ela sorrir pra você.
à isso ai, esses são alguns sinais, mostre que você tem coragem [ as meninas gostam de homens corajosos, afinal... ela não vai te bater por isso ]
Espero ter ajudado.
Amigo se você não perguntar nunca vai saber
se ela te olha muito, talvez ela goste mais se vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! masssssss se for muito feio ai é o contrario, se ela olha é pq ta echando esquisito e fica pensando "credo sera que ele gosta de viver" ................
as meninas sempre agem diferente kando estão perto de alguém ki gostam. então repare cm ela se comporta kando está cm outros e kando está cm vc.
se ela mostra muito interesse então ela gosta.