O que Vocês Acham Do Estados Unidos?
eu adoro aquele pais, na minha opinião muito melhor que aqui, mas cada um tem seu gosto né, antes de me criticar, me conheça, abraços e bom dia
Update:Cara na boa, o único Drama de NY é o 11 de setembro, já na califórnia é tornados e tempestades e em São Francisco é Terremotos então? o único lugar que gosto é '' Los Santos'' rsrs
Comments
o pais deve ser lindo e maravilhoso.o problema sao a maioria das pessoas naquele pais que se acham por que os americanos se acham os melhores em tudo so eles sao os bons.
Gostaria muito de morar lá. Principalmente do estado da Califórnia, na Cidade de San Francisco ou Santa Barbara.
_________
Não exiiste cidade perfeita. Todas tem algum tipo de problema, tanto aqui quanto acolá. rsrs
Cara. eu acho um ótimo país. claro que não se compara ao Brasil que esta bastante atrasado.
mais o Brasil é ótimo! oque estraga é o governo que rouba os Brasileiros, e sabe oque dá ódio? é que ninguém se manifesta!!! o Governo empurra as pessoas com bolsa familia,enche o povo de festa..para disfarçar, e minimizar os roubos que fazem! Vou me mudar para os Estados Unidos, pois aqui no Brasil não tem como viver! já não basta os ladrões de rua! nem precisa sair de casa para ser roubado, porque o governo já faz isso como dá exemplo? ai fica difícil ne?
Brasil lindo, pessoas carinhosas!! esse lado nem se compara com os americanos. mais há pessoas assim lá também. ou seja do que adianta ser uma potência e grande referencia para o mundo??? sendo que é um país de desigualdade?. so é comparar os impostos,segurança etc. o Brasil so é bom para os ricos. e pessoas humildes sem ambição. se o Brasil ta grande assim,imagina se não fôssemos roubados?
Uma nação importante, soberana, desenvolvida, rica.
eu acho que é o melhor pais do mundo
meu sonho é um dia morar lá
Não posso te dizer nada, porque eu nunca fui para os Estados Unidos!
bem melhor que o brasil concerteza deve ser
Nada, nada mesmo
Eu gosto muito daqui.
Não tenho nada contra os americanos ou EUA, porém o País mais rico em recursos naturais continua sendo o Brasil, portanto, gosto mais daqui.
Depende de como vc quer disser, na econimia? No turismo? As pessoas? Tenho varias opiniões.