Sofri uma desiluzão recentemente,me separei, agora, estou disposto a recomeçar, mas penso....?

Em escolher uma parceira de forma mais racional,QUAIS SÃO AS CHANCES DE DAR CERTO? EU PRECISO TER SIDO FLEXADO PELO CUPIDO PRA SER FELIZ COM ALGUÉM? OU O AMOR TAMBÉM PODE SER CONSTRUIDO?

Comments

• O amor é diferente da paixão, por isso não existe amor se o mesmo não for construído e alicerçado dia após dia, com tolerância, respeito, confiança, cumplicidade, enfim, coisas que só se constrói com o tempo, com a convivência. Não existe pessoas perfeitas, assim como não existe o relacionamento perfeito, portanto, é preciso se adaptar e entender que a convivência a dois requer muito mais que ser flexado pelo cupido, requer cuidados diários e compreensão mútua, ou não tem jeito, naufraga mesmo.

Beijo!

• Lembre-se disso: quem esta dentro quer sair, quem esta fora quer entrar !!! Veja o que a pessoa com que vc esta quer e seja aberta com ela, diz tudo o que deseja, do que gosta, pergunte a ela tb !" Boa Sore!

• ♥ Penso que vc tem que ser racional sim, mas não só, o amor para dar certo tem que ser o conjunto e não só uma coisa ♥

• Depois das emoções iniciais que podem vir da maneira que ela se porta a como ela é fisicamente, o relacionamento começa a ser construido na troca de satisfações mútuas.

Quando um faz o outro se sentir bem, ser feliz, são carinhosos, conversam sobre as diferenças, se acertam e isso é agradável a ambos, vai sendo construida uma sensação agradável entre ambos que podemos chamar de amor.

São milhares de detalhes da outra parte que vamos adquirindo e gostando e até outras que vamos abrindo mão. Amor é assim: um trazendo boas sensações ao outro de forma a trazer segurança a nossos sentimentos.

Abs

• tem ela que gostar de ti e tu dela.Por vezes não é só um que tem a culpa.

• sei lá

Sign In or Register to comment.