O QUE VOCES ACHAM?? Será que vem um baby por ai?

Boa noite pessoal do yahoo.. Eu estou com uma dúvida.

Eu começei a tomar anticoncepcional (Femina) a dois meses atraz. Porem começei no segundo dia da menstruação o que fez com que minha mesntruação que era muito regulada, ficasse totalmente desregulada, menstruei durante 20 dias mesmo tomando o anticoncepcional todos os dias. Após acabar a primeira cartela, com apenas alguns dias sem descer a menstruação, desceu novamente com a pausa. Começei uma nova cartela apos os dias de pausa mesmo com a menstr. descendo ainda. Mesntruei durante durante um mes e meio parei a cartela na metade da cartela e marquei uma consulta com um ginecologista. Ele disse q desregulou porque eu começei de forma incorreta e aquele anticonc. nao era compativel com meu organismo, me receitou outro que era pra começar agora na proxima menstruação. Minha mesntruação parou no dia 21 de fevereiro. No dia 26 de fevereiro senti minha calcinha molhada, achei que tivesse descido novamente, mas não. Era um liquido gelatinoso e meio branquinho. Tomei um banho e nao saiu mais. A noite tive relação com o meu namorado sem preservativo. Na terça feira tomei a primeira dose da pilula do dia seguinte. E não tomei a segunda dose. Será que posso ficar grávida com uma dose só da pilula? Como a segunda dose da pilula age no organismo?

Obrigada desde já.

Obs: Dispenso comentários maldosos e sem sentido nenhum.

Beijos

AH! SE VC NAO SOUBER ME RESPONDER, POR FAVOR MARQUE A ESTRELINHA PRA OUTRAS PESSOAS PODER VER BRIGADA BEIJOS

Comments

• Olha eu tomei o Diane 35... tomava só quando parava de descer pra mim... tomei mais de 1 ano esse anticoncepcional ele é muito bom... mas só percebi que meu peso amentou com o passar dos meses...

uma vez aconteceu de atrazar minha menstruação 2 meses.. e olha que tomei pílula.. foi log no começo isso... cheguei a fazer teste de farmácia.. e todos que eu fiz deu negativo... Eu não estava gravida mesmo... é pq nosso organismo não era acostumado com esse tipo de remédio..

por isso fassa um teste de farmácia mesmo pra vc tirar sua duvida.... pq eu achei que iria ser mãe tinha quase 17 anos... imagina né...

Eu e meu namorado nunca usemos camisinha.... namoramos á 3 anos já....

• NUM VO MARCA PO.RRA NENHUMA, FICA NA PAZ

• vai no medico

Sign In or Register to comment.