será que estou grávida?

eu transei com meu ex-namorado sem camisinha no dia posterior ao término da minha cartela de anticonsepcional, e o efeito do remédio já tinha terminado.

um dia depois da relação sexual menstruei, porém apenas 2 durante dois dias, isso nunca tinha me acontecido. decorrente isto começei a tomar normalmente o anticonsepcional.

agora estou com alguns sintomas que me deixam muito preocupada:

sonolência, urino com frequência, fome e me sinto inchada

gostaria de fazer um teste de gravidez caseiro, se algém tiver me diga.

estou com medo de estar grávida, pois tenho apenas 18 anos e terminei o namoro semana passada.

por favor me ajudem!

Comments

  • Com certeza vc naum está grávida, pois o seu período fértil só vem depois de 10 dias após a sua menstruação.

    Beijkoas

  • Querida fika tranquila vc tomava rem´´edio...o remédio protege até nos dias da pausa ..e alem disso ñ tava no periodo fértil ...BJU

  • não isto e psicologico

  • O anticoncepcional protege da gravidez INCLUSIVE NOS DIAS DE INTERVALO, bjs!

  • Meu anjo

    Fique tranqüila, se vc tomou o remédio certinho vc não esta gravida, quanto a vc estar inchada isso é psicológico, tira isso da cabeça, e vai ver que vai passar...

    se vc menstruou DEPOIS ai é ainda mais impossivel vc estar gravida...

    quanto aos sintomas, pode ser uma intoxicação alimentar, vc incha por inteira.

    Nem precisa fazer o teste caseiro vc não está gravida, faz uma desintoxicaçã alimentar vai ver....

    Abraço Fique com Deus

  • Amor, fique tranquila que a probabilidade de vc estar grávida é de 0,5%... =D mas se ainda continua curiosa en relacao a isso, faca um teste de farmácia, é barato e prático.

  • dificil de dizer, mas acho q ñ

  • Se voce tomou a pilula certinho, os riscos de vc estar gravida sao pequenos... a pilula tende a diminuir a menstruacao mesmo, este mes mestruei um dia e meio quase, qdo mes passado menstruei seis.

    Teste de gravidez caseiro nao existe, voce pode estar de tpm mesmo, o psicologico ajuda bastante

    a sua menstruacao tá atrasada? espere sua menstruacao, se ela atrasar e vc estiver tomando pilula procure um médico

    bjos

Sign In or Register to comment.