Analisem bem e sejam sinceros, o q realmente devo fazer?

É o seguinte conheci um homem, há 1 mês, começamos a conversar, mas ele disse que é solteiro. Só que esses dias ele me pediu o numero do meu telefone e me convidou para jantarmos, portanto ontem eu encontrei o Face dele e estar lá casado e tem fotos da esposa e filhos. Galera o q faço agora continuo fingindo q acredito q ele é solteiro e o convido no face mandando uma mensagem assim: Parabéns pele linda família! Opinem ai por favor ok?

OBS: Ainda não ficamos nem bjos rolou!

Comments

• Olha, eu acho que você deveria conversar com ele, às vezes ele pode só estar mantendo as aparências, ou sei lá. Caso você não queira falar com ele, fale com a esposa, chame ela no facebook e conte toda a história, diga que você não sabia que ele estava em um relacionamento e por isso aceitou sair com ele. Não se envergonhe de pergunta o que é que ta acontecendo.

• Muito obrigada galera pelos conselhos, vão me ajudar muito!

• Não vai gata, por que você tem 50% de chances de se apaixonar.... e aí já pensou um cara enrolado desse jeito?

Até que se ele tivesse sido sincero com você, dizendo que era casado ou morava com alguem eu não te condenaria, por que muitas pessoas continuam "casadas" pelos filhos, pela família etc..

Mas melhor evitar a fadiga!!! haha boa sorte

** depois conta o que decidiu fazer!

• é melhor vc sair fora, nao tente ser feliz destruindo uma familia, se ele ta traindo a esposa dele com você, ele vai te trair com outra no futuro.

vc nunca vai ser feliz com este homem corte logo o barato dele

hoje em dia este tipo de triangulo amoroso ta dando ate morte

e melhor pra vc sair dessa

bj

responde pra mim > https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Manda a mensagem, ele é safado e quer trair a mulher

Sign In or Register to comment.