Vcs acham que ainda existe mulher virgem hoje em dia?

Será que nesse século XXI ainda existe alguma mulher virgem, se existe quero conhecer....rsrsrsrs.

Comments

• É considerada Virgem a pessoa que ainda não teve experiências sexuais. A palavra também pode ser entendida a jovens moças de forma geral. O conceito de virgindade é feita pela sociedade, baseada em critérios tanto biológicos quanto sócio-culturais, e desta forma pode variar grandemente entre as culturas, sendo muito valorizado em alguns meios sociais ou religiosos, especialmente no que diz respeito à preservação da virgindade antes do casamento.

A definição mais ampla de virgindade define que seria a pessoa desprovida de qualquer tipo de relação carnal[1], sendo mais socialmente aplica a mulheres. A determinação nas virgindade na mulher está fortemente corelacionada integridade do hímen, sendo, algumas vezes, aceito a pratica de outraz formas de sexo que não o rompa, taiz como o sexo anal ou oral, e desta forma mantendo o status de virgem.

A ideia de Virgindade tambem remete a ideia de não utilização, como sistemas de computador[2], CDs, DVDs e outras midias graváveis. O azeite pode ser chamado virgem ou extra-virgem, se se trata da primeira prensagem e não conter óleo refinado.

• Com certeza!!!! Eu mesma me casei há um ano, virgem, depois de 4 anos de namoro.

• Claro que existe!! olha eu aqui!!

Eu graças a Deus sou virgem e vou ficar assim até me casar!!

Tenho certeza que você encontra muito mais por aí apesar do mundo do jeito que está!!

Abraços!!

• eu acredito que ainda existe ,e raro mais ainda existem aquela que ainda querem transar somete apos o casorio ,

• Concordo plenamente com Jeu e outros que acreditam que existe. Eu só quero que isso aconteça quando me casar. Isso é lindo demais e também heróico. Deus dar´sa força e coragem para a gente se preservar.

• É claro que sim seu bobo se até homem virgem existe.....

Pq não haveria de existir mulher?

• Sim Logico q existe nao sei nem porque você foi abrir a boca pra falar uma coisa dessa...

Muita mulher hoje em dia se preserva ....

Tem muitas severgonhas por ai, mas tem muita muulher direitaa....

Nao é so no seculo XXI que existe mulher direita em outras datas tambem tem...

• logico que existem!!!!!!!!

principalmente aquelas que esperam no Senhor!!!(por mim)rsrsrsrsr

brincadeira......

mas existem sim....

e so saber onde procurar

vc não vai querer encontrar uma mulher irgem num baile funk

ne?

deve saber onde ir!!!

e atenção

para conquistar uma dessa e muito trabalho

rsrsrsrs

abraços,.......