Vcs acham que ainda existe mulher virgem hoje em dia?
Será que nesse século XXI ainda existe alguma mulher virgem, se existe quero conhecer....rsrsrsrs.
Será que nesse século XXI ainda existe alguma mulher virgem, se existe quero conhecer....rsrsrsrs.
Comments
É considerada Virgem a pessoa que ainda não teve experiências sexuais. A palavra também pode ser entendida a jovens moças de forma geral. O conceito de virgindade é feita pela sociedade, baseada em critérios tanto biológicos quanto sócio-culturais, e desta forma pode variar grandemente entre as culturas, sendo muito valorizado em alguns meios sociais ou religiosos, especialmente no que diz respeito à preservação da virgindade antes do casamento.
A definição mais ampla de virgindade define que seria a pessoa desprovida de qualquer tipo de relação carnal[1], sendo mais socialmente aplica a mulheres. A determinação nas virgindade na mulher está fortemente corelacionada integridade do hímen, sendo, algumas vezes, aceito a pratica de outraz formas de sexo que não o rompa, taiz como o sexo anal ou oral, e desta forma mantendo o status de virgem.
A ideia de Virgindade tambem remete a ideia de não utilização, como sistemas de computador[2], CDs, DVDs e outras midias graváveis. O azeite pode ser chamado virgem ou extra-virgem, se se trata da primeira prensagem e não conter óleo refinado.
Com certeza!!!! Eu mesma me casei há um ano, virgem, depois de 4 anos de namoro.
Claro que existe!! olha eu aqui!!
Eu graças a Deus sou virgem e vou ficar assim até me casar!!
Tenho certeza que você encontra muito mais por aí apesar do mundo do jeito que está!!
Abraços!!
eu acredito que ainda existe ,e raro mais ainda existem aquela que ainda querem transar somete apos o casorio ,
Concordo plenamente com Jeu e outros que acreditam que existe. Eu só quero que isso aconteça quando me casar. Isso é lindo demais e também heróico. Deus dar´sa força e coragem para a gente se preservar.
É claro que sim seu bobo se até homem virgem existe.....
Pq não haveria de existir mulher?
Sim Logico q existe nao sei nem porque você foi abrir a boca pra falar uma coisa dessa...
Muita mulher hoje em dia se preserva ....
Tem muitas severgonhas por ai, mas tem muita muulher direitaa....
Nao é so no seculo XXI que existe mulher direita em outras datas tambem tem...
logico que existem!!!!!!!!
principalmente aquelas que esperam no Senhor!!!(por mim)rsrsrsrsr
brincadeira......
mas existem sim....
e so saber onde procurar
vc não vai querer encontrar uma mulher irgem num baile funk
ne?
deve saber onde ir!!!
e atenção
para conquistar uma dessa e muito trabalho
rsrsrsrs
abraços,.......