qual e a raça boa de cachorros p/ se vender?

Eu gosto muito de bichos e estou procurando algo para ganha dinheiro e queria unir o útil e agradável mais estou em duvida da raça e termos de preço,e se gasta mais do que lucra que eu queria um casal.

Comments

  • Fazer uma fêmea passar por duas gravidez por ano e acabar com a saúde dela não é exatamente unir o útil ao agradável

    Porque eu garanto que será muito útil para vc ganhar dinheiro porém não será nada agradável para a cachorra passar por isso.

    Gosta de bichos? sei sei, duvido!

  • Labrador e Rotwailer.........

  • os pinschers! são pequenos comem pouco ocupam pouco espaço e são muito procurados.

    dependendo da saúde e genética o preço filho te varia entre 60 R$ e 200.00 R$

  • PUG!

    É uma raça maravilhosa e que tem MUITO mercado no Brasil.

    Pra vc ter uma idéia eu anunciei uma por R$ 1.200,00 e choveu gente atrás.

    Normalmente os filhotes são vendidos por R$ 1.800 (macho) e R$ 2.000 (Fêmea).

    Embora o preço seja salgado, você consegue vender todos os pequeninos mesmo antes de desmamar (mas não entregue eles nunca antes de 45 dias).

    Dão em média 5 filhotes por cria.

    E se você quer unir o útil ao agradável, essa é a melhor saída. Eu não troco mais essa raça por nenhuma no mundo!

  • Pequenêz é uma raça em estinção, as pessoas viajam longe pra comprar um cãozinho da raça. E ele é muito lindo!

    Quem vende pede caro.

    Mas não faz isso não menina, tem tanto cãozinho precisando de adoção, não dá pra conseguir outro ramo de atividade? Você deve ter algum talento!

  • O shihtzu é uma boa espécie para se fazer um canil. Golden retriever, Maltês, Buldog, pug e sharpey(os tres ultimos tem alguma dificuldade no parto).

  • vc nunca sera uma " CRIADORA" de cães, e sim uma dona de fazenda de cães

  • caro amigo(a), isto não é gostar de animais. quem ama cuida, zela, ama, e quer vê-los bem. não se vende "vidas". procure outra profissão.isto é um crime. muitos desses que você quer vender, são jogados nas ruas quando não lhes servem mais. são lindos, fofos, brincalhões.guarda seu lar. porém quando ficam velhos, doentes !! é ai que os descartam.nas ruas encontra-se vários : de raças, srs, pequenos, grandes, bonitinhos, etc.tome tento ,e estude mais sobre os nossos irmãos menores. bjus. há várias maneiras de ganhar dinheiro "trabalho" "use a cabeça."

  • vida não se vende! e nem se compra!

    se vc realmente gosta, crie, adote doe, ajude! e não queria ganhar em cima do pobre e inocente animal!

  • Eu nao entraria nesse negocio, conheço muitas pessoas que entraram e se deram mal.

    Mas fica a seu criterio fazer isso.

Sign In or Register to comment.