Preciso muito da ajuda de vcs!! 10 PONTOS!!!!!!!!!?

Eu fui numa festa no fim de semana e estava decidida a não ficar com ninguém já que estava apaixonada por outro menino que de certa forma me correspondia. Era festa open bar e vários meninos chegaram em mim e eu estava cansada de dizer para todos que não queria ficar. Ai um menino bem lindinho chegou em mim e eu fui saindo e ele disse "Dizer seu nome não vai matar" ai eu falei meu nome e conversamos por algum tempo e ele disse que estava com vergonha e a minha amiga que estava junto comigo queria nos deixar a sós e eu pedi para que ela permanecesse ali, com isso o menino entendeu que a gente não ficaria, ele conversou mais um pouco e depois saiu convidou a gente pra festa da faculdade dele que vai ter daqui dois meses e disse que era pra gente conversar com ele lá, ai eu falei que iria adc ele no facebook.

Eu achei ele no facebook mas não vou adc pois acho que ele deve ter ficado chateado com essa situação, e vendo as publicações e gostos dele percebi que se parece muito comigo e eu perdi a chance de ficar com alguém interessante. Será que ele ficou chateado? E como fazer para ficar com ele na proxima festa? Obg

Comments

  • Acho que ele nao ficou chateado nao! Se ele falou pra voce adicionar, acho que voce deveria adiciona-lo no facebook e comecar a conversar com ele! Dai voces provavelmente podem manter mais contato e ate se encontrarem!

  • chateado msm acho q ñ, add ele e conversem normalmente, se dê oportunidade, vá aos poucos, quem sabe ele ñ é o perfil de pessoa q vc tanto procura e sonha? bjoss

Sign In or Register to comment.