Faculdade - Congresso o que fazer ?
Seguinte pessoal é a primeira vez que curso faculdade , sei que para me formar preciso participar de palestras , minicursos e etc , estou querendo ir para um congresso internacional de saúde , só que não sei como proceder fiz minha inscrição , mais não sei como funciona a programação no mesmo dia e na mesma hora a diversos minicursos entre outros , como faço eu tenho que escolher apenas 1 ? todo dia é a mesma coisa é apenas uma palestra ? como consigo meu certificado ? já tentei perguntar para outros mais ninguem sabe também ! quanto tempo devo ficar presente no mesmo ? algumas palestras são de manhã mais os shows só são a noite tenho que ficar esse tempo todo lá ? ME AJUDEM me desculpa nunca fui , queria saber o que fizeram !
Comments
ja pagou? entra no site, pega a programação. vc vai ganhar certtificados da palestra q assistir. seria injusto pagar, ficar na praia e ganhar certificado, do mesmo jeito q o coitado q assistiu tudo, né?
vc ganah um cracha com seu nome e numero de inscrição. geralmente ha varios palestrantes diferentes, podem repetir a mesma palestra em outros horarios, mas é dificil.
O pessoal da facu da minha irmã vai viajar para o congresso e vão ficar la 4 dias.