Por favor me ajudem,oque posso fazer URGENTE?

minha ex mulher mãe de meus filhos me acuzou para policia que eu abuzei de minha filha menor,mas isso é um ABSURDO uma calunia,o delegado marcou uma pericia para eu passar de exame de insanidade mental não sei porque,deve ser porque eu tomo DIAZEPAN,mas foi feito até os exames na minha filha e nada constou,então isso foi uma calunia grave de minha pessoa,onde já se viu UM ABSURDO DESSES com minha filha que amo muito,foi éla e uma outra colega dela que não sei quem é e quando vou perguntar para o consselho tutelar que inclusive tambem esta no caso,eles não falão quem foi,oque eu fasso agora,entro com uma ação de defeza com ADVOGADO e tambem posso prosseçar elas etc...

Update:

OBS:isso aconteceu em 2010 e só agóra que veio isso,estou achando muito estranho?

Update 3:

OBS: TENHO ADVOGADO PARTICULAR MUITO BOM...

Comments

  • Seu advogado não deve ser muito bom não, nem te orientou direito.

  • Olha se você é realmente inocente , procure se defender , agora se estiver mentindo , quero que você se ****.

  • Procure um advogado pra se defender. Mas, as palavras da criança tem enorme valor probatório pq criança dificilmente mente. O exame q foi feito na sua filha não constou penetração. Mas, o abuso não se limita a penetração. Simples toques nas partes íntima já é considerado estupro de vulnerável se a sua filha tiver menos de 14 anos. Um simples beijo na boca já é considerado estupro de vulnerável. Não é necessário q haja o estupro real.

    “Estupro de vulnerável

    Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

    Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

    Pelo visto sua situação está bem complicada. Vc deve procurar na OAB da sua cidade um bom advogado criminalista. Este advogado é pago. Se não puder pagar vai procurar a defensoria pública.

  • Se vc é inocente, deve entrar com um advogado não só abrir processo contra elas ( pois isto é de imensa gravidade), mas também para se defender no futuro.

    Se vc não fizer nada, vai parecer que está com medo porque deve. Procure um advogado URGENTE

  • Se sua consciencia está em paz, então não há com que se preocupar, seja lá como for,

    a verdade um dia sempre aparece, e a natureza cobra.

    boa sorte.

  • Mulher: estou bonita??

    Homem: não.

    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre??

    Homem: não.

    Mulher: tu chorarias se eu saí-se??

    Homem: não.

    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.

    O homem segurou o braço dela.

    Rapaz: tu num estas bonita tu és. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.

    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo??

    (a mulher sussurra) eu vou.

    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida!! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

Sign In or Register to comment.