Tu já namorou um homem bem mais velho que você?

Conte como foi esta experiência?

Deu certo ou houve muitos problemas?

Comments

• Sempre namorei homens mais velhos que eu, nunca tive problemas com isso pelo contrário!

Atualmente namoro um cara de 38 sendo que eu tenho 20 anos!

E estamos muito felizes, superamos preconceitos, somos maiores que qualquer julgamento!

Bjkssssss!

• eu namoro um cara 5 anos mais velho q eu

e todo mundo acha estranho mais ninguem comenta nada

mas isso é pouco

minha tia namora um cara 15 anos mais velho q ela

e eles se amam

é pior pq todo mundo olha e fala

mas ninguem tem nada a ver com isso

o importante é ser feliz e aceitar as diferenças

seja na idade ou em quaquer coisa né

• nãão taanto... eu tenho 14 anos.. ele tem 18..

mas amo eleee...

!

amor num tem idade pra kem ama de verdade!

• Marcia, já namorei uma

mulher mais velha q eu.

Cheio de altos e baixos.

• Sempre tive a curiosidade de namorar alguem uns 4, 5 anos mais velho que eu....

Mas nunca deu, sempre atraí os mais novos....rs

• sim ja eu tinha 19 e ele 38,mas namoramos so 1 mes e terminamos,o problema era eu muito nova nao parava em casa,e ele nunca me achava rsss

• Já...não foi boa experiênca não

Atualmente namoro um bem mais jovem.......nossa está sendo ótimo...........

• Já sim, na época eu com 16 e ele com 33... foi experiência boa, aprendi muito com ele, de não ter medo das coisas, de ter boa personalidade, aprendi até a trabalhar, me relacionar bem com as pessoas...

Ficamos uns 3 anos juntos, só não continuamos pois qdo entrei na facull, conheci um rapaz 8 anos a mais que eu, me interessei por ele e vice e versa... estamos juntos até hoje.

O de 33 não se importou de eu tê-lo trocado por um mais jovem, já que ele estava tendo um casinho tbm... mas valeu, coisas que sei hoje, devo metade a ele.

• nao so meu ex marido um ano mais velho mas parece que era meu filho pq me deu mto trabalho rsss

Sign In or Register to comment.