MULHERES...RESPONDAM SE PUDEREM..??!!!?
Porque uma mulher casada que se dá bem com o marido, caseira e coisa e tal mantém um perfil no "BADOO - Site de relacionamentos" e a sua pretenção no site é : "ENCONTRAR RAPAZES DE 30 A 40 ANOS", e segundo o seu status de login no site percebe-se que ela visita o site ao menos 1 VEZ POR SEMANA. Se ela se casou a alguns meses, se dá bem com o marido e coisa e tal, qual motivo a leva a frequentar sites de relacionamento c/a intenção de conhecer rapazes..???
Comments
é o seguinte amigo , quando voce faz conta no badoo, isso de encontrar rapaz de 30 a 45 é coisa do site mesmo dependenda da sua idade pode ser 20 a 35 e assim em diante, tenho conta lá e aparece a mesma coisa , só que procurando garotas e eu não escrevi nada, achei a mulher de meu primo lá e dizia (quer se encontrar com rapazes de 29 a 44 anos ) então comecei a flertar com ela ( ela não sabia quem eu era) e ela disse que queria só conversar, então falei que na pagina dela estava escrito aquilo de encontrar rapazes e ela ficou apavorada
quem gosta de uma rede social acessa quase todo dia!
ela nem deve perceber que o status dela é esse!
o badoo enche o saco mandando emails falando das atualizações!
ela deve clicar, mas depois sai!
eu faço isso tbm!
se ela realmente tivesse esse interece acesaria todo dia!
acho que isso é so um mau entendido!
A sou homem blz!
A minha mãe faz isso o tempo todo!
à só para dar uma conversada. Talvez até pedir conselhos.
Não se preocupe, acredito que ela não tenha nenhum problema com o marido! Isso é só um passatempo, relaxe.
Não conte que viu nada, fique na sua!
Espero ter ajudado!
talvez ela deve estar se sentindo sozinha, ou sem nada pra fazer e badoo não é só pegação é para fazer amizades passar o tempo, de mais carinho para ela que ela vai se sentir melhor e mais segura
sei la, será que realmente ela esta feliz com o marido? se estivesse não estava freqüentando o Badoo..