O que você faria se.... por favor amigos leiam aii ?

se encontrasse aquela pessoa que vc acredita ser o amor da sua vida. aquela pessoa que vc faria de tudo por ela , para tê-la , e fizesse de tudo para conquistá-la de tudo mesmo , lindas palavras lindas declarações , porém não é recíproco, ela não sente o mesmo ..

o q vc faria , sendo ela("ele" no caso das meninas )

o q vc sempre quis e sonhou encontrar ,, tentaria esqueçer ( o q pra mim é impossível tentar esqueçer a pessoa q mais ti faz feliz e q vc AMA sem restrições ) dizem por aiii q a gente na vida tem um só amor verdadeiro , aquele q vc realmente gosta e não tem palavras p/ explicar o quanto, e se esse for o caso o q fazer por não ser recíproco ?

Comments

  • Se vc sente que ela é realmente tudo isso pra vc, de verdade...insista!!!! Mas insista sem ser chato sabe? Invista no seu sentimento e faça ela te notar, ela perceber suas qualidades, perceber que vale a pena te dar ao menos uma chance! Não desista dela porque ela não dá bola pra vc (agora) se achar que ela é o grande amor da sua vida. "Esteja disposto a perder uma batalha...afim de ganhar a guerra.".

    Boa sorte =******

  • Se tu realmente ama ela, não tenque q desisti, mas se tu ta vendo q nun vai adianta nda, e q tu só ta sofrendo com isso, dai meu, tem q da um tempo mesmo, talvez ela não seja merecedora desse amor, e qm sabe qndo tu virar a esquina tu não esbarre em alguem q algum dia realmente vai te amar, e q nunca vai deixar vago esse sentimento no s]teu peito.

    O melhor a fazer agora, é deixa o tempo passa e ve como as coisas se desenvolvem, ai sim tu toma a atitude q tu achar q é certa, nun vai sai fazendo coisa sem pensar, pode te machucar.

    Flw... grande abraço.. =D

  • amigo

    e dificil mais muitas vezes esqueçer ou ate mesmo ignora-la e amelhor coisa

    reflita sobre isso

  • já aconteceu comigo--chorava todos os dias por causa dele, quando fiquei sabendo que ele estava arrumando uma namorada, fiquei fula da vida, fiquei realmente chateada, pois sabia que não seria feliz com ela (sabe aquela histária de que os opostos se atraem e iguais se repelem? pois, é ela era igualzinho a ele, só q na versão feminina!)puxa, ele não me enxergava como mulher,me via apenas como uma adolescente tonta, e pior me tratava como uma retardada... eu pra piorar fazia de tudo pra chamar a atenção dele...

    foi realmente Hor-rí-vel!!!

    decidí esquecê-lo, e realmente esqucí até o nome dele (kakakakakak!!!!) fui cuidar de mim e passei a me dar mais o valor, afinal se ele não me enxergava, azar o dele, tínhamos tudo pra dar certo, mas ele foi atras daquela otária, rsrsrsrsrs

    semana passada fiquei sabendo q ele terminou com ela agora voltou a estar sozinho (minha cidade é pequena e não temos muitas opçoes por aqui...). hoje, amadurecí mais e sou mais eu, sabe? hoje sou uma mulher batalhadora, trabalho, faço faculdade e sou mais responsável, independente e madura, não tenho tempo pra namorar, e hoje tenho certeza:

    ELE NÃO ÉRA AQUELE ESCOLHIDO QUE DEUS RESERVOU PRA MIM, E SE HOJE ELE SE APAIXONASSE POR MIM, NÃO IRIA ACEITÁ-LO NEM QUE ELE FOSSE RICO E BONITO!!!! HEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!

  • Simão, eu sei que doi muito amar e não ser correspondido, mas não há o que ser feito. Nós temos formas de conquistar as pessoas, mas não temos como mandar no coração dos outros. Já pensou se fosse o contrário, se alguém que o ama e não é correspondido tivesse uma forma de fazer você ficar com ela? Ainda bem que isto não existe.

    Tente dedicar mais tempo para vc mesmo, procure sair como amigos, ir a barzinhos, dar um tempo para vc, não tente substituir este amor agora. Não é justo fazer isto, usar outra pessoa como válvula de escape. Dê tempo para vc e para seu coração. O tempo cura todas, TODAS as feridas.

    Depois de um tempo, quem sabe aparece outra pessoa, deixe ela aparecer naturalmente em sua vida, mas procure sair para que isto aconteça. Então dê oportunidade para esta pessoa se tornar, quem sabe, seu novo amor.

    Eu acredito que não há um único amor em nossas vidas, eu acredito que em determinadas épocas de nossas vidas, uma única pessoa nos preencha, e ocupe este cargo.

    Agora aprenda uma coisa, a pessoa mais importante de sua vida é vc mesmo, coloque vc a frente de tudo e de todos, goste e valorize mais a si mesmo!

    Acredite, se esta pessoa que vc diz é o seu amor, ela voltará, mas caso contrário toque a vida adiante e um novo amor aparecerá!

    Um grande bj!

  • Todo mundo tem a sua tampa da panela,

    é só ter paciencia, que vc vai encontrar!

  • tem dois problema aí meu amigo.

    ou você errou, quer dizer falhou em algo

    ou amou a pessoa errada

  • Há certas coisas na vida q naum adianta insistir...contra tudo vc poderia lutar, contra as adversidades, a distância,qualquer coisa...pq qnd a gente ama a gente tem coragem p tudo isso...

    mas pra que vc vai lutar, se vc sabe q ela nunca será sua?

    Quando um caminho não estiver dando certo... talvez a rota esteja errada... então comece a voltar os seus olhos pra outras coisas...e outras pessoas... td na vida passa.

    Esse amor q vc falou existe sim!! mas ele pode acontecer com pessoas diferentes... ou vc vai passar a sua vida sofrendo por alguém que naum te quer?

    Siga em frente amigo... Cresça e evolua, e tudo que naum for pra vc vai ficando pra trás... vc vai ver e conhecer coisas novas e sua vida vai mudando a cada dia..

    um bjo... e naum deixe d ficar bem por nada desse mundo!

  • ola!!!! ola..isso nostra q essa pessoa nao é a pessoa certa pra vc..pq se ela fosse ela ia te corresponder com certeza. a se eu estivesse no seu lugar...nao ia mais ficar nessa nao...ia deixar com q o tempo e deus colocasse em meu caminhu a pessoa certa pra mim!!!! boa sorte!! se de valor!!!!

  • 1 tenha ela como amiga(de preferencia )da maneira que vc não faça pressão!

    2 aceite o que ela lhe falar (como se fosse vc seu melhor amigo)

    3esteje sempre presente (sem manipular ela)

    4dê muita atenção mesmo a ela.......

    5apoie somente:(as coisas boas que ela fizer)

    procure dispor de tempo para ficar com ela.(sem mostrar segunda intençaõ.)(trate-a como amiga!

    6depois de algum tempo usando está terapia(rsrsrsrsrsrsrs)arrume uma outra (namorada mas sem dar garantias de relacionamento),e deixe ela saber!

    7 pronto seu amor estará só prá vc!

    mas dê tempo,não seja ancioso ,e dê todo seu tempo disponivél a ela.(n/ conte a ninguém!)

    boa sorte com um pouco de criatividade vc consegue.

    (nada pior que a dor da perca para nascer novos sentimentos)ela vai te procurar!isto é tipico do ser humano!rsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.