meus músculos estão crescendo muito rápidos e eu não pego muito peso por que isto esta acontecendo ?
vc deve ta tocando mto entao ashusahusahuhsua
pare de tomar bomba
Seus músculos estão crescendo e seu ***** tá virando um cotoco. Continua tomando bomba.
Vc cheiro algum ingrediente quimico ou alguma aranha picou você? Toma cuidado com essas coisas rapaz...
de graça vc nao tá precisando de academia
Oi Hulk.
Não está e nenhuma ordem, apenas na ordem que eu pude pensar nos motivos.
Opção 1:
Certifique-se que não está tomando nenhum tróço que vai acabar te deixando impotente.
Opção 2:
Acúmulo de lÃquidos(creatina, ou outro remédio que possa promover esse acúmulo devido a um efeito colateral[corticóides e tals])
Opção 3:
Sua boa genética aliada a um bom treino e boa alimentação com intervalo adequado de descanso entre eles.
Opção 4:
Outros.
Comments
vc deve ta tocando mto entao ashusahusahuhsua
pare de tomar bomba
Seus músculos estão crescendo e seu ***** tá virando um cotoco. Continua tomando bomba.
Vc cheiro algum ingrediente quimico ou alguma aranha picou você? Toma cuidado com essas coisas rapaz...
de graça vc nao tá precisando de academia
Oi Hulk.
Não está e nenhuma ordem, apenas na ordem que eu pude pensar nos motivos.
Opção 1:
Certifique-se que não está tomando nenhum tróço que vai acabar te deixando impotente.
Opção 2:
Acúmulo de lÃquidos(creatina, ou outro remédio que possa promover esse acúmulo devido a um efeito colateral[corticóides e tals])
Opção 3:
Sua boa genética aliada a um bom treino e boa alimentação com intervalo adequado de descanso entre eles.
Opção 4:
Outros.