eu tô doente de amor, tô sofrendo!?
Não sei mais o que faço, achava loucura isso, e agora tô passando por essa situação, jogo um jogo imvu, (jogo virtual) namoro com essa menina a 1 ano e 3 ou 4 meses , ela não faz idéia que também sou menina na real, eu sou apaixonada por essa menina não sabia que ia ficar tão profundo assim, pois ela demonstra sentir o mesmo que eu, e esse amor dói, dói tanto que eu terminando ou falando a verdade vai doer do mesmo jeito, se já tô sofrendo agora, imagine qnd acontecer algo do tipo.
Ela já fala em eu não deixar ela, que se eu deixar q ela se joga na frente do trem.
Eu vou acabar me entregando a bebida, não vou querer saver de nada, see ela n me aceitar vou enlouquecer, eu sei que eu errei, tô mentindo pra ela esse tempo todo? Tô! Mas pq era pra ser só um jogo, eu jogo mais pq desenho e esse jg faz parte de moda (roupas e etc) conheci ela e deu no que deu, a gente envolve muito coisas de nossas vidas, a gente vai acabar se machucando, eu sou bissexual, já entrei em assuntou sob isso com ela, ela disse que já falou com a mãe sobre ela ser bissexual, e já ficou com uma menina, mas ela é mas chegada pro lado de homem, eu tbm sou, mas qnd me apego a uma menina...
Um dia sem ela é tortura :'( hj era pra a gente se ver, ela tava on, mas eu n vi, eu n tava on :'( oq faço?
Comments
Ela vai sofre mt por sua culpa!
Não faça isso com ela meu q sacanagem da sua parte!
Uma hr ou outra vc vai. Ter q contar neh.. Não prollongue o sofrimento conte logo a vdd pra ela pow
Legal esse joguinho pena que não posso jogar mais. Mas emfim, conte logo pra ela, ela pode ficar sim magoada por vc mentir mas se ela tem esse sentimento todo por vc ela vai te perdoar pode confiar se quiser conversar me passe o seu whatsapp fico a noite toda conversando com vc se quiser
fale verdade e pare de se torturar
já me apaixonei também e achava que nunca ia me apaixonar de novo mas sabe eu me apaixonei por alguém melhor que anterior, saiba que isso o tempo cura e mas pra frente vc ainda vai se apaixonar por varias até encontrar alguém ideal para vc
desculpe ser egnorante ou algo do tipo ,mas acho que ficar se torturando é pior que falar verdade e ouvi verdade ;/ , vc nova ainda e não tem muita experiencia sobre isso mas saiba que tudo nesse mundo passa, mas aconselho vc procurar um psicologo , não vc não tá louca nem nada ,muitos tem ideias erradas de psicologos, mas eles ajudam e muito a pessoas superar seus obstaculos , fique com deus e não se torture sempre vai achar alguém legal por ae não se prende a um só se valorize