O que de verdade ele sente por mim?
Eu estava fazendo auto escola. Até que comecei a trabalhar nessa la, junto com meu instrutor.. E todo dia de manha qdo eu chego, ele me dá um abraço e um beijo no rosto.. As vezes ele me dá uns abraços apertados e demorados.. E esses dias eu peguei ele me olhando com um olhar triste, mas qdo vi ele disfarçou.. Um dia antes do meu teste pratico de carro, ele se ofereceu pra me dar aula no domingo (meu exame era segunda), e nao cobrou nada... Ate falaram na minha frente e na frente dele, que parecia que ele era apaixonado por mim, aí ele ficou quieto e saiu de perto.. Hj ele veio cv comigo, perguntou se eu tinha namorado e eu disse que nao. Aí me disse que eu nao devo perder tempo com qq um.. que devo me guardar.. e disse que gosta de mim, que sou legal e por isso ele me aconselha. Ele é casado, penso que tudo isso seja uma grande amizade, mas ao msm tempo parece que nao.... O que vcs acham?
Comments
Oi linda,
Bom, na minha opinião o casamento dele anda mal, e você despertou um sentimento nele, por isso que ele disse que você não deveria sair com qualquer um e se guardar ( esse "guardar" ele quis dizer, guardar pra ele), porque você é nova e linda, com isso ele só tem a ganhar, então eu acho que você deveria se dar valor e não se envolver com esse homem que é casado, talvez até filhos ele tem com a mulher dele. Pense nisso!
Beijos e bom find.!
Ele deve ta apaixonado, interessado ou te acha bonita e se encanto, mas como é casado aconselho a vc não se envolver (:
olha eu nao sei o que ele queer.. só sei q vc é linda '
Se ele for solteiro e nao quiser nada com vc ele so pode ser v.e.a.d.o porque vc e linda demais. Oh la em casa!!!
Ele não deu em cima de você totalmente, acredito que seja mais uma amizade mesmo.
Ou ele está muito apaixonado... ou só quer ser um grande amigo... mas eu creio que ele esteja apaixonado mesmo.
Com certeza ele gosta de você, isso você não tenha dúvidas!
Você é linda!
Parece q ele esta paqerando voce, mas n se iluda nao.
Me ajuda tambem por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...