oque faço não aguento mais viver assim :'(?

Sei que a maioria nem vai ler mas aos que ler tudo fico agradecida. Tenho muita ansiedade e alguns traumas sofria muito com piadinhas dos outros tenho fobia a muitas pessoas juntas, se eu tiver na rua eu passo com medo e ansiedade de fazerem alguma piada isso pq na escola todos implicavam comigo me zuavam alguns até já quis me bater sem eu ter feito nada sou muito quieta nem em casa eu falo e sou anti-social até com minha família todos dizem que sou feia sou carioca mas meus avós vieram do nordeste e não gostam de mim por eu ser baixa e com a cabeça "redonda" "oval" como dizem. Quando é pra fazer grupo na escola eu sempre sou a sozinha já tive depressão a ponto de quase tomar veneno pra morrer já está melhorando um pouco. Eu não aguento mais eu pareço uma aberração para as pessoas elas me tratam como se eu fosse diferente de todos tudo que eu falei é verdade não estou mentindo nem exagerando em parte nenhuma.

Comments

  • Olá, querida. Infelizmente existem pessoas más nesse mundo, mas não ligue para o que elas pensam. Procure um psicólogo e melhor ainda, vá em uma Igreja. Conhecer a Cristo Jesus e a palavra de Deus vai te reavivar. Confie em mim.

    Assista esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TZ53yw7FZb4

    Melhoras.

  • Tente mudar essa mentalidade de se importar muito do que as pessoas acham ou pensam de você.Se não gostam de você é porque não tem nada para acrescentar de bom em sua vida.Busque viver para ser você, e nao para os outros e verá que será muito mais feliz.

    Você nasceu para buscar seu lugar no mundo, busque evoluir e crescer que um dia essas pessoas vão te olhar com outros olhos.

    E voce verá como nao presisa delas para ser feliz e sim somente de você.

  • Já pensou em mudar de escola? Seria uma boa.

  • Olha... vc só tem q parar de pensar sempre nas pessoas em volta...

    O grande segredo é q vc n tem amigos pq vc n permite q eles se aproximem...

    Para de ligar p sua família,eu sei q é difícil pq as pessoas sempre tentam agradar a família, mas o melhor a fazer é sair de perto...

    Sei q vc se acha ant social,mais quem desse yahoo n é? rs

    Se quiser conversar (21)996455760

    Me chama no whats,

    Quem sabe uma primeira amizade n venha a surgir ^^

  • Ah, eu queria tanto poder te ajudar. Mas tudo que eu falar vai ser relacionado com o meu ponto de vista e você pode não concordar ou ficar pior. Mas eu também já me senti muito triste, me sentia excluida de tudo, mas com o tempo as coisas melhoram. A melhor coisa é você se importar consigo mesma, ter prioridades e amigos verdadeiros.

    Bom, vou deixar meu numero para caso você precisar de alguém para conversar! 9 86982729

  • Eu sou assim, se ver alguém rindo já penso que estão rindo de mim. Mais tenta superar isto. Quando essas ideias começarem a surgi na sua mente, comece a lembrar de alguma música ou algo do tipo. è bom se vc procurar uma ajuda

  • Amiga, vá num psicólogo. Você tem que ser tratada. Seria bom ter algum apoio. Você não tem ninguém com quem possa conversar?

Sign In or Register to comment.