❝ Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. Não há ato mais infame do que roubar. ❞
Alem da resposta do Alerrandro, acho q a traição não tem perdao, principalmente qdo a desculpa é: ´´ foi sem importância``. Pô, se foi sem importância, pq traiu?
Muitas coisas, flor. Destaco traição. A traição pode ser manifestada de muitas formas, e não somente entre casais. Por exemplo, fazer qualquer tipo de mal a alguém que te ama já é um tipo de traição.
Comments
O ROUBO.
❝ Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. Não há ato mais infame do que roubar. ❞
(O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini)
matar sua mãe ou seu pai bate em mulher ,estrupador matar criança para mim não tem perdão
Eu não acho que exista algo completamente imperdoável..
Algumas coisas são realmente difíceis de se esquecer..
Mas devemos tentar sempre praticar a arte do perdão.
Isso faz bem para a nossa alma.
Alem da resposta do Alerrandro, acho q a traição não tem perdao, principalmente qdo a desculpa é: ´´ foi sem importância``. Pô, se foi sem importância, pq traiu?
Crimes que envolvam crianças e traição. Deslealdade e canalhice também nao tem perdão.
Muitas coisas, flor. Destaco traição. A traição pode ser manifestada de muitas formas, e não somente entre casais. Por exemplo, fazer qualquer tipo de mal a alguém que te ama já é um tipo de traição.
Beijos! ♥♥♥
=D
Eu ia dizer traição, mas Alerrandro já disse tudo! Abraço!!!
ñ sei.
Uma pessoa pode te magoar com palavras e te ferir q vc jamais perdoaria.
Só q alguém q tira a vida de uma pessoa boa sem motivo algum ñ merece perdão.
boa tarde Dianna
Oi Dianna,
Concerteza bater é mãe e pai, idosos e crianças, animais, isso não tem perdão pra mim.
Bjs flor, ♥
Oi Darling♥
tudo tem perdão,apenas não da pra conviver com
quem cometeu o erro.