Na sua opinião,o que não tem perdão?

Comments

• O ROUBO.

❝ Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. Não há ato mais infame do que roubar. ❞

(O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini)

• matar sua mãe ou seu pai bate em mulher ,estrupador matar criança para mim não tem perdão

• Eu não acho que exista algo completamente imperdoável..

Algumas coisas são realmente difíceis de se esquecer..

Mas devemos tentar sempre praticar a arte do perdão.

Isso faz bem para a nossa alma.

• Alem da resposta do Alerrandro, acho q a traição não tem perdao, principalmente qdo a desculpa é: ´´ foi sem importância``. Pô, se foi sem importância, pq traiu?

• Crimes que envolvam crianças e traição. Deslealdade e canalhice também nao tem perdão.

• Muitas coisas, flor. Destaco traição. A traição pode ser manifestada de muitas formas, e não somente entre casais. Por exemplo, fazer qualquer tipo de mal a alguém que te ama já é um tipo de traição.

Beijos! ♥♥♥

=D

• Eu ia dizer traição, mas Alerrandro já disse tudo! Abraço!!!

• ñ sei.

Uma pessoa pode te magoar com palavras e te ferir q vc jamais perdoaria.

Só q alguém q tira a vida de uma pessoa boa sem motivo algum ñ merece perdão.

boa tarde Dianna

• Oi Dianna,

Concerteza bater é mãe e pai, idosos e crianças, animais, isso não tem perdão pra mim.

Bjs flor, ♥

• Oi Darling♥

tudo tem perdão,apenas não da pra conviver com

quem cometeu o erro.

Sign In or Register to comment.