Você Já pensou na Possiblidade de que Deus possa ter feito uma Raça melhor que a Nossa?

Update:

Tantas orações e tantas discordias nesse mundo, acho que Deus não olha pra nós!

Acho que ele criou outro planeta e está dando atenção ao outro!

kkk

Comments

• Impossível, pois só nós fomos feitos à imagem de Deus.

• Sim, já pensei sim.

• Felipe,

Se foi Deus que fez ou o próprio Universo possibilitou, eu não sei. Mas deduzo que existam muitas raças.

Só na Via Láctea, nossa galáxia, podem ser dezenas, ou centenas, muitas mais antigas e melhores que a raça humana terráquea.

A quantidade de estrelas na nossa galáxia somam-se aos bilhões, boa parte delas com planetas orbitando. Desses, mesmo em pequeno percentual, muitos têm condições análogas à da nossa Terra, ou em condições de desenvolver algum tipo de vida, na chamada "zona habitável".

Enfim, a julgar pela casuística ufológica das últimas seis décadas, é bem provável que não só existem seres mais adiantados do que o tipo humano terráqueo, bem como já estão entre nós.

Um abraço.

• leia o alcorão

• A Bíblia diz que fomos criados quando ele soltou um barro. Então não é de se espantar.

• Já. Os golfinhos.

• Não à raça melhor do que a nossa , sabe porque? , Deus usou a sua própria imagem e semelhança para que nos forma- se então quem seria melhor do que o próprio Deus? , como posso dizer que à coisa melhor do que ser semelhança de Deus? ... a situação em que vivemos , toda esta violência fomos nós que fizemos pela nossa desobediência, será que podemos concluir que não nos importamos em ser semelhança de Deus?

• ELE DE FATO FEZ..., NÃO LEU A BÍBLIA?

• A raça pastor alemão é muito melhor, pois não possuem inveja, não assassinam seu próximo, etc

• e aonde estaria esssa gente

Sign In or Register to comment.