Minha criança, penso que Amor é energia condensada que é criada dentro de nós e transferida para a pessoa amada, independente da distancia em que essa pessoa se encontre ou se ela é correspondida.
É pensamento que toma forma e podemos quase que tocá-la e senti-la.
Eu ja tive esse sentimento e me contentava com o simples fato de ver todos os dias a pessoa que eu amava, mesmo que ele não me conhecesse, nem tivesse a mínima ideia de que eu existia.
Depois de algum tempo passa, mas é só eu vê-lo de novo que bate uma alegria danada...
Acho que é amor..mas muitas vezes a pessoa não sabe que é amada dessa forma..e eu não queria estar na pele da pessoa que tem esse amor platonico...porque pode sofrer muito com isso;
Comments
Minha criança, penso que Amor é energia condensada que é criada dentro de nós e transferida para a pessoa amada, independente da distancia em que essa pessoa se encontre ou se ela é correspondida.
É pensamento que toma forma e podemos quase que tocá-la e senti-la.
Coisa real sim, ilusão nunca.
um beijinho no seu coração.
Para mim não é ilusão amiga, é algo tão extraordinário quanto o amor que nasce aos poucos.
Beijos
εïзεïзεïз
É AMOR, se fose ilusão seria ILUSÃO PLATÔNICA.
Não deixa de ser amor, só que de um jeito maluco.
Eu ja tive esse sentimento e me contentava com o simples fato de ver todos os dias a pessoa que eu amava, mesmo que ele não me conhecesse, nem tivesse a mínima ideia de que eu existia.
Depois de algum tempo passa, mas é só eu vê-lo de novo que bate uma alegria danada...
Que foto fofinha Angelica!!!!!!!!! Gostei...
É uma ilusão, mas ela sente amor por uma pessoa e sabe que não vai dar certo.
oi amiga!
"Que seja etrerno enquanto dure..e olha que as vezes dura quase que pra sempre...."
bjos japoneses
ILUSÃO ANGEL.
nenhum dos dois
Acho que é amor..mas muitas vezes a pessoa não sabe que é amada dessa forma..e eu não queria estar na pele da pessoa que tem esse amor platonico...porque pode sofrer muito com isso;
Beijos!
ILUSÃO!!!