Pois meu pai acabou de falar isso de mim
Pode sim,em um momento de raiva,nervoso...
Meu pai,já me fez tanto mal,que se eu ficasse
guardando isso teria morrido de tanto desgosto.
Já me xingou Gorda,diversas ofensas...
E eu sei que sou muito importante pra ele,sou a vida dela
mais essas porcarias as vezes saem da boca daqueles que nos amam.
Fica tranquila meu anjo.
Com raiva acabamos falando coisas assim, é normal.
Eu mesma já ouviu coisas assim e piroes, é só não dar muita importância.
Claro que ama pirralha!
Acho que ama sim, e maldita nem é tão forte quando meu pai já me chamou, ele me chamou de Inútil, Vagabunda... E mesmo assim eu sei que ele me ama, eu não percebo só nas vezes em que ele me chinga, mais nos atos dele. Beijos!
Olha se ele tiver um bom motivo ele chama , mas se for qualquer coisa claro que não !! você parece ter feito uma coisa erada ...
Não esquenta não, ele deve ter falado isso na hora da raiva. Eu sei que ele está errado mas na hora da raiva a gente não mede as palavras. Seu pai gosta de você, pode ter certeza disso.
Comments
Pode sim,em um momento de raiva,nervoso...
Meu pai,já me fez tanto mal,que se eu ficasse
guardando isso teria morrido de tanto desgosto.
Já me xingou Gorda,diversas ofensas...
E eu sei que sou muito importante pra ele,sou a vida dela
mais essas porcarias as vezes saem da boca daqueles que nos amam.
Fica tranquila meu anjo.
Com raiva acabamos falando coisas assim, é normal.
Eu mesma já ouviu coisas assim e piroes, é só não dar muita importância.
Claro que ama pirralha!
Acho que ama sim, e maldita nem é tão forte quando meu pai já me chamou, ele me chamou de Inútil, Vagabunda... E mesmo assim eu sei que ele me ama, eu não percebo só nas vezes em que ele me chinga, mais nos atos dele. Beijos!
Olha se ele tiver um bom motivo ele chama , mas se for qualquer coisa claro que não !! você parece ter feito uma coisa erada ...
Não esquenta não, ele deve ter falado isso na hora da raiva. Eu sei que ele está errado mas na hora da raiva a gente não mede as palavras. Seu pai gosta de você, pode ter certeza disso.