Cooler e Gabinete para esse pc?

Obs.: preços orçados em dólares em lojas do Paraguai (moro em foz do iguaçu então pra mim fica fácil comprar lá)

VGA PCI-e 2GB Gigabyte GTX660TI WF2 1032M DDR5. 320,00

CPU intel corei3 3220 130,00

FONTE MODULAR ocz zt 650watts. 106,00

MOB GIGABYTE GA-B75M-D3V. 75,00

hd seagate 500gb 7200rmp 16mb .57,00

ram corsair xms 1600mhz 2x2gb 40,00

Gabinete:

Cooler:

Minha dúvida é quanto ao cooler do processador,o que vem com o i3 3220 nao sei se dá conta... qria algum cooler q o mantivessse numa temperatura adequada.

Gostaria de alguma dica de gabinete com bom custo beneficio, sem frescuras (design não me importa) só não qro esse pc fervendo.

.

Update:

rapaz ai de baixo resaltando os preçoes estão em DÓLARES

Comments

  • Kaio so pra avisar vai ter gargalo ai amigo, nao muito mas vai perder um pouco dessa vga. Ja que vai comprar no exterior ve se consegue um i5 3330 que ai ja leva essa 660ti tranquilamente. Bom o gabinete que axo o melhor custo beneficio e o haf 912 plus, espacoso, ventilado e ate e bem charmosinho. Eu optei por pegar um HAF 922 e sinceramente fiz uma otima compra o gabinete e muito ventilado e bem grandao. quanto ao cooler um watercooler nao me parece uma boa escolha pois voce nao vai fazer overclock e um wc so compensa mesmo se tiver OC na parada. Com o preco de uma water basico voce compra um belo air cooler, Se nao quer gastar muito veja um a50 ou se conseguir um a70 da corsair sao otimos coolers vao baixar facilmente uns 10 graus a mais que o cooler box e no brasil se axam eles por menos de 100RS. Mas se essas memos da corsair forem as com discipador altinho talves esses coolers que citei esbarrem nas memorias... Se as memos forem mais altas veja um Cooler master 212 EVO que e uma otima opcao. Aki estou usando um watercooler Antec H2O 620 e esta segurando meu i5 3570k@4,5GHz a uns 68C, mas pra voce nao vale a pena pois um destes e 200RS...

  • Faz o seguinte. Troca a bateria da Cmos. Ve se o dissipador de calor do processador esta bem fixado. Se vc não tem placa de video aceleradora compra uma ou empresta pra deixar em teste. Pode ser tua placa de video ON Board quase queimando. Fica atento ao BIP que a placa envia ao ligar, se BIPAR é tua placa de video. ou Se vc diz que ele fica united states2 dias sem ligar e tem que resetar pode ser a memoria da placa mãe troca a bateria.

  • Pode pegar ele "Coolers + Gabinetes" bons aqui:

    http://www.qvende.com/b/cooler--gabinete/br

    Pode pedir os produtos por encomenda, direto para a sua casa!

    Um grande abraço!

  • Um coller bom seria um watter coller q varia de 100 a 300 reais.....

    gabinete... pera algum gabinete aerocool strike-x one e bonito e nao custa + q 200'...

    e me responde uma coisa... aonde vc achou uma Gtx 660 ti a 320 reais ?! poderia me indicar site ou a loja ? e essa fonte e real ? se for.. me indique tbm o site ou loja ?? estou pra montar um pc... e a placa q eu achei era uma hd radeon 7750 2Gb + iria pagar 400 nela.... e a fonte uma de 600 iria pagar 160 :S...

Sign In or Register to comment.