Não suporto os cristãos?

Povo mais insuportável, com mania se acha salvo, hoje uma 7 horas da amanhã veio essa gentalha bater na minha porta, falar sobre messias deles, logo dispensei, sou politeísta, não gosto do cristianismo, muito difícil viver em um país de maioria cristã, eles logo ti olhou de uma maneira tensa, quando não eis do rebanho deles.

Comments

  • É bem assim mesmo, mas não dá pra generalizar. Sou espírita kardecista e não saio por aí impondo o que eu acredito, é algo que eu aprendo e guardo pra mim pq sei como é chato quando tentam fazer descer goela abaixo na gente. Sou muito perseguida principalmente pelos evangélicos, que não aceitam a minha forma de pensar. É muito desrespeitoso e frustrante! Quando aparecem testemunhas de Jeová aqui em casa, já perguntam se sou evangélica ou católica, quando eu digo que sou espírita, eles viram a cara, pedem licença e vão embora. Preconceito nítido, não suporto isso! Não que eu queira que eles rezem aqui ou digam coisas pra mim, mas acho péssima essa diferença que eles fazem entre as pessoas que não pensam como eles.

  • Eles são medievais, suas crenças sem fundamento lógico é uma aberração intelectual, eles querem te levar para a igreja deles para sustentar o pastor.

  • é um direito seu pensar assim

  • Ok.

    Tudo bem você não gostar de cristãos, é um direito seu. Afinal, ninguém agrada a todos, ninguém consegue!

    Mas vê se passa a gostar pelo menos de português, pq sua escrita tá péssima! É o mínimo que você poderia fazer (aprender) já que vive nesse país!

    ;-P

  • Isso é uma pergunta ou uma afirmação?

    kkkkkk

  • Coloca uma imagem do Preto Velho na fachada e quero ver se eles chegam perto.

  • Não creio que você esteja sendo sincero na parte que diz que as Testemunhas viram a cara e saem fora quando você diz que é espírita. Você está inventando, sinto muito.

  • Existem países que existem poucos ou quase nenhum cristão, por exemplo o Irã,Iraque,Arabia, vc gostaria de viver por lá?

  • Testemunhas de Jeová são seguidores de uma seita.

    Não representam o cristianismo.

    Na verdade estão mais para Judeus do que para cristãos.

    Prova disso é que Hitler mandou coloca-los nos campos de concentração.

  • Emil, já fui incrédulo, mas hoje eu tenho plena convicção de que a Bíblia é a Palavra de Deus e não é apenas por uma fé cega, já tive experiências sobrenaturais que me dão a plena certeza até racionalmente falando. Agora eu te pergunto, eu tenho certeza que a Bíblia é a Palavra de Deus e sei que todos devem conhecê-la para que tenham a oportunidade de se arrependerem, eu vou ficar calado? Esse seria o maior egoísmo do mundo. Por isso digo a você, pelo amor de Deus volte a Cristo, conheça os seus evangelhos, porque verdadeiramente são a verdade, você gostando ou não é a verdade. É um direito seu ignorá-los, negá-los, como infelizmente a maioria faz, mas é um dever meu dizer a você: Volte-se para Cristo ele é a Verdade! As coisas desse mundo são boas, mas Jesus Cristo é infinitamente melhor, isso são palavras de alguém que era incrédulo e já experimentou boas coisas desse mundo (balada, festas, viagens etc), mas nada se comparada com ter intimidade com Deus e o morrer é lucro.

Sign In or Register to comment.