Pq a seleção brasileira de futebol feminino amarela quando vai jogar com os EUA ou com o Canadá?

Por isso sou contra mulher jogar futebol so mancha o nome do Brasil no Futebol?

Homens brasileiros: Nos e que podemos representar o Brasil no futebol, nosso futebol feminino amarela quando ve as gringas.

Mulheres brasileiras: Que se reservem apenas em mostrar a bunda na avenida, vlw.

Comments

  • Deixa eu só te falar uma coisa.

    Seleção americana não precisam pagar as contas jogando futebol, lá elas jogam porque eles priorizam o esporte nas faculdades e universidades, a única coisa que elas fazem é estudar e treinar o tempo todo, lá tem competições estaduais municpais, participam de torneios com outras seleções, enquanto aqui no Brasil as meninas só se reunem quando tem alguma competição e mais nada, elas ficando vice é um mérito muito bom, melhor que o masculino que nunca ganhou medalha em olimpiadas.

    Eu fico triste quando menosprezam a seleção feminina, os homens são tão valorizados e delas só lembram quando estão participando de algum evento as vezes 2 em 2 anos.

    Um grande abraço.

    .:)

  • Pq você é gay, mas como cresceu em uma família católica não consegue se assumir, por isso tem essa revolta e ódio interno.

  • porque só ganha do chile e mexico naquela copa cidade de são paulo que passa na band.

  • Não gosto de mulher, então não assisto futebol feminino. Eu acho que futebol é jogo pra macho, macho com macho, nada de mulher! Só assisto futebol másculo!

  • Pq a camisa é amarela e elas se contagiam com a cor.

Sign In or Register to comment.