Ajuda nao sei mais oque faço?

Compreu uma fonte nova da coolet master 650w e uma hd 7770 mas nao aparece nada na tela nem quando vou tentar acessar com a minha onboard . Tudo liga mas nao parece nada no meu monitor fala que esta sem sinal

Comments

  • Cara se ta com uma placa de vídeo, o vídeo fica offboard. Resumindo, o cabo que vai do pc para o monitor tem que sair dela. Pois o video Onboard que seria o da sua placa mãe, é desabilitado.

    Agora vc deve ver se o seu monitor tem uma entrada HDMI o DVI que é o que a 7770 traz, se não vai ter que comprar um conversor de video, ou um monitor que te de esse suporte de video. Lembrando que isso faz toda a diferença na imagem ok!?

    Se mesmo com o cabo na placa de video e não subir, tire-a e teste com a onboard, se funcionar coloque novamente a placa e teste se não retire as memorias passe uma borracha nos contatos e um pincel nos slots e tente novamente. Se não funcionar ainda, limpe os slots da placa de videoe teste.

  • quando você coloca uma placa de vídeo o vídeo tem que ser colocado somente na placa de vídeo, o onboard não mais funcionara enquanto a placa de vídeo estiver conectada.

Sign In or Register to comment.