não sei se o problema sou eu ou as pessoas.?
eu vejo amizade assim.....
pessoas q so se encontram pq vao a algum lugar
se nao for assim é cada um pro seu canto fazendo suas coisas individuais
vamos supor q no dia q te chamam pra ir em algum lugar vc ñ tem dinheiro
se vc for o lider do bando sempre vai ter um pra te puxar o saco e falar a eu pago pra vc
mas se vc ñ for o lider vao te falar poxa q pena fica pra proxima né....
hj eu ñ gosto de barzinho e balada....
e a maioria das pessoas q conheci sao tudo baladeiro e só kerem sair pra beber e comer
aff.....
então acaboo ficando na minha,a vida ta passando e continuo aki,
ninguem me liga,ninguem ker saber se estou bem se estou viva essas coisas...
pra vcs terem uma ideia,eu frequentava uma igreja e lá eu era responsavel por cuidar
das crianças,faz 2 anos q ñ vou mais,ninguem veio pra saber o q aconteceu.
se ate os crentes são assim imagina o povo q não é.
não to falando mau de crente não é só uma situação.....
axo q o certo é a gente tentar ser feliz com a gente mesmo e tirar disso o melhor proveito
as vezes temos vontade de falar e não tem com kem é horrivel...
eu ñ tenho com kem falar eu escrevo tudo q to sentindo em um bloco de notas e dpois coloco
la no yahoo respostas ai as pessoas dao opniao delas...
ao menos sao opnioes sinceras e saber q pessoas q vc nem conhece se preocupa tanto com seus
problemas e kerem tentar ajudar,faz tao bem q dpois da ate um alivio e falo valeu pela ajuda
e a pessoa nem sabe q ajudou,mas só d saber q alguem te escutou ja valew a pena.....
parece loucura mas na hora d um desespero as vezes funciona,fica como dica.....
se alguem kiser me conhecer é só mandar recado ou mensagem
bjo a todos e boa sorte para todos nós.....
Update:agradeço a kem não fizer piadinhas bestas
Comments
Claudinha, as pessoas estão cada dia mais frias e individualistas,além de só pensar em TER $$$.
Isso é triste, e não há diferença de cor, religião, raça, estão todos ficando iguais,no mundo globalizado,um mundo cheio de robôs estressados e ansiosos, e justamente pq falta isso que vc citou .
Isso é falta de AMOR AO PRÓXIMO E A SI MESMO !
Beijos e boa sorte com amizades novas!
Quando o mundo está errado e só nós estamos certos...está mesmo na hora de parar para pensar...e muito.
Concordo c/ Jean Paul Sartre: O inferno são os outros...
Cláudia, nossa felicidade não depende dos outros, mas sim de nós mesmos.
"Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém." Aristóteles
Bjos...
Claúdia,bom dia!
Asseguro-te que você está muita próxima de atingir o equilÃbrio! E analise "friamente" as questões a seguir.
1-Sem você existe a sua vida?à ÃBVIO QUE NÃO.
Então nunca se esqueça que você é a pessoa mais importante da sua vida.
2-Por que você chama-se Claúdia?PORQUE ALGUÃM LHE DEU ESSE NOME,CERTO?
Então devemos ser sabedores que "somos" o que nos determinam[FAMÃLIA,COMUNIDADE,SOCIEDADE E OS "PARADIGMAS CONSAGRADOS".
3-Alguém pode respirar por você?Alguém pode sentir um orgasmo sexual por você?Alguém pode alimentar-se ou fazer uma nacessidade fisiológica por você? E etc.etc.etc.
Então devemos conscientizarmo-nos que a nossa vida deve ser únicamente "conduzida"por nós próprios,ou seja"não podemos ter o controle das nossas vidas se seguimos regras que não foram estabelecidas por nós próprios.
4-Quem é você e quem somos,sobre todos os"aspéctos?à ÃBVIO QUE NÃO SABEMOS DE TUDO!ex:"De onde viemos e para onde vamos"?
Então precisamos conscientizarmo-nos que as dúvidas são melhores do que as respostas.E COMO QUESTIONAR AS VERDADES QUE SÃO MENTIRAS?Estando desvinculado das inutilidades[religião,esportes,veÃculos de comunicação convencionais,teorias e métodos consagrados,eventos culturais e artÃsticos,tradições e costumes,diversões e "passatempos",espÃritos inexistentes e o principal pessoas que alegam BONDADES].
Dissestes em teu texto que ninguém "liga prá você!Exatamente por isso ,elas estão atadas a coisas inúteis!
Lembre-se que a você é a pessoa mais importante da sua vida e somente você poderá preencher o "VAZIO" que sentes,mas saiba que ele[vazio]é inexistente e que você está acimas de todas as escolhas que lhe impuseram.
Quando você escreve,você está se comunicando e quando você se comunica alguém responde e não cabe a você determinar de quem virá a resposta,mas ela virá.isso chama-se, EQUILÃBRIO.
Muitas coisas boas prá você.
Geraldo Gomes.