gente acho que estou sendo enganada...?

acho que eestou sendo alvo de apenas uma brincadeira de sentimentos estou me relacionando com uma pessoa e acho que fiz tudo errado estou muito frustada pois as coisas estao ficando muito claras pra mim por favor gentee me sinto muito triste acho ate praga de ex namorado que falou que qaundo terminasse com ele nunca encontrar alguem serio e sim so pessoas pra me usar entende e exatamente isso que esta acontecendo comigo!!me ajudem me sinto tao mall estou tremendo de nevorsismo!!!

Comments

• A sua pergunta está um pouco mau elaborada pq vc não explica o pq q vc está achando que setá sendo enganada...

Mas apesar disso vamos lá:

Uma vez eu estava super frustrada tbm pq o o cara que eu achava que era tudo pra mim me trocou por uma mulher bem mais velha que eu (eu tinha 18 e a outra 35) olha pra vc ver... Nuss que raiva!!! Nesse momento eu estava me sentindo um lixo me perguntando o pq de tudo pq já havia uns 4 ANOS que estávamos juntos(eu quese entrei em depressão)... Coloquei na minha cabeça que nunca mais conseguiria ficar com alguém sério e minha vida passou ser um inferno.

Perguntei um professor meu pq os homens só sabem usar as mulheres e sempre agem como se não tivesse sentimento algum?

Ele me respondeu: Isso só vai parar de acontecer qndo as mulheres pararem de pensar q estão sendo usadas e começarem a USAR OS HOMENS...

*Vc não deve ficar com um cara achando que ele vai ser um "amor para a vida eterna"... Vc tem que deixar as coisas acontecer instantaneamente e se permitir conhecer pessoas diferentes...

* E outra coisa vc vai encontrar pessoas de acordo com o lugar q vc frequentar, tipo:

- Se vc for num baile funk vc só vai encontrar cara pilantra aproveitador

- Se vc for num bar com as amigas vc vai encontrar caras casados, solteiros afim de encontrar uma namora, cara viciados em alcool e por aí vai...

- Se vc for a uma igreja vai encontrar caras puros de coração, claro que existem várias excessões... Vc é qm vai decidir o rumo da sua vida...

Ok ****Beijuxxx****

• tente um relacionamento sério com essa pessoa, faça gostar cada vez mais de vc...

seu ex namorado não mandou praga nenhuma, não veja as coisas com pessimismo, ele não queria que vcs terminassem e então falou isso para vc ficar com medo de começar uma nova relação!

siga em frente!

• olha só... tem gente de todo tipo... e a gente acaba encontrando pessoas que não valem muito a pena... não adiante se martirizar, se sentir assim: praga de urubu magro não pega em cavalo gordo...rs... como diz minha mãe...

se afasta desta pessoa... é dolorido... porque a gente acaba se envolvendo sentimentalmente... mas, com o tempo vai acabar rindo de tudo... já tive uma experiência com um namorado... q afe, tenho até vergonha de falar... não foi nada legal... mas, nós somos mais fortes do que imaginamos... vire a página... e toca pra frente...

calma é fundamental....

bjinhos...

• parte pra outra e esquesse esse negocio de praga

• Noos amiiga que barra .. olha passei por isso já e agora namoro com uma pessoa muito especial pra mim .. esse lance de praga não existe minha amiga .. bom faça o seguinte chegue no rapaz e pergunte o que está rolando se vc está se sentido usada de um basta nisso o quanto antes .. antes que vc possa se magoar ainda mais !!

• Não praga de namorado não pega, é só vc não ficar afobada para conseguir alguém logo, que esse alguém chega até vc, é sério, eu achava também que eu não conseguiria ninguém para namorar depois do meu ex-noivo, mas que nada... era eu mesmo querendo namorar com todos, e nada de achar a pessoa certa, quando eu percebi isso, vichi... parei ... pensei.. e hoje eu estou quase conseguindo uma pessoa tão ótima .. que vc não faz idéia... é só ter calma, e dá um tempo para vc mesmo... vc precisa de um tempo...

bjkas!

• Acho q esse lance de praga nao existe viu.....

relacionamento é uma coisa bastante complicada mesmo....

se vc kiser me add, podemos conversar....

kem sabe um "ombro amigo" nao faz vc se sentir melhor???

• foi praga mesmo

Sign In or Register to comment.