Existe alguma coisa que você conseguiu ensinar para algum Professor que dá/deu aula pra ti?

Update:

Acapulco

Acapulco

Acapulco rs.

Comments

• Sim. Uma professora de Latim da faculdade dava umas aulas que ninguém entendia, acho que nem ela. Um dia houve uma discussão na sala pq íamos pra uma prova, sem nem entender as perguntas que ela fazia. Então, ela resolveu pegar o livro dela, tirou várias xérox dos capítulos que já havia dado, separou os temas e sacaneou a gente. Cada aluno teria que ir na frente dar aula sobre o assunto sorteado das aulas, já que não entendíamos o que ela dizia. Ela fez isso pera sacanear mesmo pq teríamos que entender a língua latina antiquíssima, da época dos Césares para explicarmos a origem da Língua Portuguesa que se originou do Latim vulgar falado pelos soldados da época. Eu seria a terceira e estudei pra caramba. Sempre tirei notas boas e o pessoal e ela estavam ansiosos pra ver a minha aula. Quando ela me chamou, colocou um gravador em cima da mesa ligado. De uma forma bem simples e clara, expliquei tudo, usando o quadro e explicando tb a evolução da língua. No final, recebi meu 10 merecido, a turma ficou em pé e aplaudiu e um falador, lá do fundo da sala gritou: eeee até que enfim, temos professora de Latim! Fiquei envergonhada. Ela me deu os parabéns e se retirou. E eu fiquei pensando cá comigo: como pode, né? Certas pessoas conseguem cargos tão altos e nem sempre merecem. Bjinhos

• Julinha, eu acho que ensinei na marra para muitos professores a difícil lição da paciência... rsrsrsrs!

Um abraço!

• Todos nós podemos ensinar algo para quem quer que seja. Não é obrigado ser naquela área que o professor nos ensina e sim em termos gerais. Qualquer um é professor de lições de vida ou outro tipo de matéria. Enfim, acho que ajudei em algo mas no momento não lembro o que foi.

• Sim......foi o melhor dos mestres....hoje é meu melhor amigo........estamos de vez em quando juntos......trocando idéias.............

• Várias velho (eh q sou o melhor aluno da minha sala) mas são coisas não muito importantes que os professores provavelmente já esbarraram em sua carreira mas já esqueceram, mas se quer um conselho não fassa isso pois os professores odeiam, mas se você quiser fazer isso mesmo assim procure uma doença rara na net e conte sobre isso ao seu professor que ele não saberá (rsrsrs).

Sign In or Register to comment.