Será que ele tá afim de mim ou é coisa da minha cabeça?
Comecei a ter aula de inglês com um professor novo, nós nos desentendemos na primeira aula. Dai troquei de professor e agora, novamente, estou tendo aula definitivamente com ele.
No ínicio ele era bem sério e tal, mas agora ele está mais simpático. Nós conversamos bastante durante a aula. E de uns tempos para cá, ele começou a parecer mais a vontade comigo, assoviar e cantar durante a aula, rir e sorrir com as coisas que eu falo, sentar com as pernas bem abertas na minha frente.
Será que ele está afim de mim ou só estou iludida, porque estou apaixonada por ele? Já que ele é meu professor particular, não sei se ele é legal comigo, porque ele está gostando de mim ou porque eu "pago" para ele ser assim.
Ele não tem Facebook, Twitter ou qualquer coisa assim, e olha que ele tem 20 e poucos anos, então não tenho como obter mais informações sobre ele, além de perguntar para amigos em comum.
Comments
Eu, como professor, e na mesma faixa etária que ele, digo que isso é extremamente normal e comum, em especial em aulas particulares. É apenas educação e simpatia. Ser legal com o aluno e ficar a vontade em sua presença facilita o aprendizado do mesmo e contribui para um ambiente saudável e leve.
Olha, se eu ficasse com toda aluna minha, não ficaria mais de uma semana sem transar. Agora, se ele está afim de você, e se estiver afim e for só pra comer, aí é por sua conta em risco.