Como combater a vergonha?

Obrigado pela ajuda

Comments

• não facil não eu tambem sou um cara timido e so quem é sabe como e complicado ser assim mais o jeito e o enfrentamento não pode e desistir e so se abrir mais mesmo sendo dificil o enfrettamento da um gelo na timidez facil não e nao mais não e impossivel mano paz

• É se soltar no meio de uma roda de amigo. Tomar uma bebida ajuda mas se exagerar voce pode falar até demais!

• so com o tempo, nao ha uma formula pra isso

• Fazendo tudo que todo mundo faz, mesmo morrendo de vergonha. Um dia você fica sem vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mesmo se tremendo, avermelhada mas vai combatendo e vivendo. Vergonha é mesmo uma copisa chata. Mas todo mundo tem um pouquinho.

Bye.

• Acho que você deseja saber como combater a falta de vergonha, pois vergonha é o que está faltando às pessoas nos dias de hoje. Sempre digo que quem perde a vergonha já perdeu tudo. Então como restaurar a vergonha? A vergonha de cada um é o resultado de seus princípios morais e éticos adquiridos ao longo de sua vida. Uma pessoa que não tem vergonha é uma pessoa que não tem princípios morais nem éticos. É uma pessoa sem escrúpulos. Quando se perde a vergonha temos aquilo que chamamos de cara-de-pau. Então para recuperar a vergonha é preciso começar a cultivar os princípios morais e éticos que levam a ela. A convivência com pessoas decentes também pode ajudar a recuperar a vergonha. A leitura de bons livros, também.

• Enfrentando ela é o único jeito eu também era assim mas depois de ser a rainha da primavera da escola parei de ter.espero ter ajudado

• fazendo coisas que não te fazem vergonha....

• respire fundo e se solte comece a falar merd@

• Leia bastante ! É bom !

Sign In or Register to comment.