Melhora sim, perigo de voltar ao que era antes só se a pessoa não for para as manutenções mensais. O tempo depende de cada caso pois cada um tem uma reação diferente.
Tem gente que fica mais de 5 anos com aparelho dentário e sim, ele melhora 100% a aparência e a saúde de seus dentes. Não tem perigo nenhum de reversão, pelo menos nunca aconteceu. Caso você coloque o aparelho e não faça manutenção todos os meses seus dentes podem piorar e ficar bem mais feios do que estava sem antes de usar o aparelho.
Comments
Melhora sim, perigo de voltar ao que era antes só se a pessoa não for para as manutenções mensais. O tempo depende de cada caso pois cada um tem uma reação diferente.
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Eu uso aparelho faz 2 anos, e meus dentes estão retos, embora o tratamento ainda não tenha chegado ao fim.
Olha, os dentes podem voltar ao que era antes caso você não use a placa de contenção, dependendo de alguns casos não use o aparelho móvel, ou caso seu dentista tenha usado de técnicas não profissionais, por isso, é interessante você pesquisar bemmmmm com quem você vai tratar seus dentes, tem que ser um profissional especializado.
Vale a pena, o tempo para você ficar com um aprelho não existe, dentista que promete, data para tirar aparelho fujaaaaa...
Bjks
bom , eu uso aparelho , pra mim esta melhorando muito , não precisa se preocupar.
não melhora, capaz!
é só pra bonito!!!
aff
Sim,euu uso aparelho a quatro anos,e melhou assim uns 95%,só não melhorou mas pq eu ainda tenho dentee de leite!
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\____
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
LÃGICO!! Melhora e muiiiito³
Eu uso aparelho fixo há 2 anos e garanto VALE A PENA!
Quanto ao tempo que vc vai ficar com ele depende muito do seu problema,
O meu eu vou tirar ano que vem, não vejo a hora...rsrsrs
Beijoos!
O uso de aparelho pode sim corrigir problemas dentários. Um bom profissional (e confiável) irá recomendar ou não o uso dependendo do caso. Estou usando um aparelho e já apresento resultados significativos, apesar do incômodo e do trabalho extra, além dos gastos, que estou tendo. Consulte um ortodontista.
Claro que melhora... Se Não ninguém usaria o.O
perigo de voltar ao ser o que ra antes tem sim, não totalmente, mais um pouco..
isso vai depender de você, no final do tratamento, você podera ficar com um "arame" atrás dos dentes, ou um aparelho móvel, para não voltarem...
vai depender de você, se usar ou não...
Quanto ao tempo, depende do seu problema...
em média deve ser uns 2 anos...
Abraços.
Tem gente que fica mais de 5 anos com aparelho dentário e sim, ele melhora 100% a aparência e a saúde de seus dentes. Não tem perigo nenhum de reversão, pelo menos nunca aconteceu. Caso você coloque o aparelho e não faça manutenção todos os meses seus dentes podem piorar e ficar bem mais feios do que estava sem antes de usar o aparelho.
Espero ter ajudado!