Como parar com essa ansia??ajudaaa?
eu tenho ansia,qd vou sair a uma festa,evento,lidar com outras pessoas.mais não só isso,qd fico tensa p/ fazer algo,ansiosa(sou muitooo),agora todos os dias tenho ansia,será psicológico??como resolver??
eu tenho ansia,qd vou sair a uma festa,evento,lidar com outras pessoas.mais não só isso,qd fico tensa p/ fazer algo,ansiosa(sou muitooo),agora todos os dias tenho ansia,será psicológico??como resolver??
Comments
Antes de tudo você deve procurar um médico e relatar o que ocorre.
Óbvio que sabemos que a ansiedade causa distúrbios gastros intestinais, por isso a necessidade de exames apropriados e de diagnóstico médico.
abraços
No entanto, alguns alimentos ajudam a aliviar o desconforto. ... Abacaxi e caqui: além de aliviarem a ânsia, essas frutas são fontes de vitamina C, nutriente ...
Olha, eu também tenho isso ás vezes da meio um enjoo quando estou anciosa demais. Talvez não seja psicológico, também pode ser uma doença, acho melhor proucurar ajuda médica antes e depois se não tiver nada vá ao psicólogo.
Para conter isso, respire fundo e esqueça tudo que está em sua volta, esqueça os problemas, e logo você já se verá melhor. Isso ajuda!
tente se distrair mais. Ir no psicólogo talvez ajude.
O psicológico sempre está ligado ao corpo.
Seria bom procurar uma terapia cognitivo-comportamental.
Vc fica tensa em situações sociais porque se preocupa com a visão q os outros têm de vc. Entre em contato mais consigo mesma, agrade a você mesma todos os dias, e vai se desprendendo de tentar agradar as pessoas.
Mas isso é sério, se esses sintomas estão aumentando, procure aquele tipo de psicoterapia, é indicado para esses sintomas q vc descreveu.
Boa sorte!
com certesa é psicológico. eu também tenho isso. sou muito tÃmido, e não é fácil vencer essa barreira.
mas, tente ser mais extrovertida, tente se enturmar mais.