Como parar com essa ansia??ajudaaa?

eu tenho ansia,qd vou sair a uma festa,evento,lidar com outras pessoas.mais não só isso,qd fico tensa p/ fazer algo,ansiosa(sou muitooo),agora todos os dias tenho ansia,será psicológico??como resolver??

Comments

• Antes de tudo você deve procurar um médico e relatar o que ocorre.

Óbvio que sabemos que a ansiedade causa distúrbios gastros intestinais, por isso a necessidade de exames apropriados e de diagnóstico médico.

abraços

• No entanto, alguns alimentos ajudam a aliviar o desconforto. ... Abacaxi e caqui: além de aliviarem a ânsia, essas frutas são fontes de vitamina C, nutriente ...

• Olha, eu também tenho isso ás vezes da meio um enjoo quando estou anciosa demais. Talvez não seja psicológico, também pode ser uma doença, acho melhor proucurar ajuda médica antes e depois se não tiver nada vá ao psicólogo.

Para conter isso, respire fundo e esqueça tudo que está em sua volta, esqueça os problemas, e logo você já se verá melhor. Isso ajuda!

• tente se distrair mais. Ir no psicólogo talvez ajude.

• O psicológico sempre está ligado ao corpo.

Seria bom procurar uma terapia cognitivo-comportamental.

Vc fica tensa em situações sociais porque se preocupa com a visão q os outros têm de vc. Entre em contato mais consigo mesma, agrade a você mesma todos os dias, e vai se desprendendo de tentar agradar as pessoas.

Mas isso é sério, se esses sintomas estão aumentando, procure aquele tipo de psicoterapia, é indicado para esses sintomas q vc descreveu.

Boa sorte!

• com certesa é psicológico. eu também tenho isso. sou muito tímido, e não é fácil vencer essa barreira.

mas, tente ser mais extrovertida, tente se enturmar mais.

Sign In or Register to comment.