O que vocês fariam se... Leiam aqui, leiam :)?

Oii... É o seguinte, eu estou na faculdade de teatro, e na faculdade há muitas injustiças :/ Como eu não sou o tipo de menina que anda sempre com 90% do corpo á mostra, os professores penalizam-me :(( Tenho colegas que vão para a escola com decotes até ao umbigo, com camisas transparentes... Com cintos no lugar de saias... E eu, como sou normal (para eles não porque tb não tenho um estilo normal, só não mostro é o corpo todo) eles prejudicam-me, só porque não vão com a minha cara, porque eu não dou graxa, porque não mostro as mamas... :/ E é muito mau, pois isto estraga-me o percurso brilhante que tenho. Um curso destes não é como tradução ou letras... Na minha faculdade há uma competição entre alunos, e eu os únicos amigos que tenho realmente são homens. As mulheres falam mal de mim, e não gostam de mim... Mas eu tb não ligo, deixo-as falar. Não vou descer ao nível delas...

Mas , não acham mau os professores darem as notas consoante isto?

Update:

Não vale a pena ir falar com o reitor... Em Portugal, nas faculdades os professores "deixam" os alunos pois dizem que vimos mimados das escolas secundárias... Não ajudam. Nas aulas só ditam a matéria e pronto :/ e é vergonhoso eu ir à direcção e queixar-me de uma coisa dessas... :/

Comments

  • no final, quando vc tirar seu diploma diga: passei e sem precisar dormir com nenhum professor, nem ao menos fiquei pelada pra eles.

  • Não ceda. Mantenha-se fiel a seus princípios. Se a coisa estiver muito extrema, considere mudar de local de estudo.

    Beijos

  • Isso é muito estranho, aconselho você procurar a direção da faculdade e informar o Caso. Boa Sorte

  • No seu lugar eu denunciaria.

    A coisa está assim aí em Portugal, aqui no Brasil as pessoas fazem o mesmo mas de modo mais hipócrita.

  • Depende se você e emo eles estão certos mas caso contrario você deve falar aos seus pais.

  • Tenta procurar a direcção mesmo!!

  • É muito injusto mesmo :(

    Tinham q julgar vc pela sua atuação e o seu desempenho,não pelo seu estilo e pelas roupas q vc usa.

    Abraço

  • Pelo mesmo motivo aquele carinha matou as crianças numa escola carioca...

    Por favor, DA A BUCET.A QUE MELHORA SUA CACHORRA.

Sign In or Register to comment.