Formatar W7 Ultimate sem o CD de instalação?

Preciso Formatar meu Notebook HP Pavilion dv5-2112, Windows 7 Ultimate, mas não tenho o CD do computador. Eu tenho um PenDrive de 8GB (não chega a 8). Preciso do Passo a Passo para gravar o Sistema (Backup, eu creio) no Pendrive e o Passo a Passo da formatação. Obrigado.

Comments

  • Olá,

    vamos passo a passo

    1) fazer um backup: vá no painel de controle, clique em sistema e segurança, depois clique em backup e restauração, e em fazer backup agora, dai vc seleciona seu pen drive para fazer o backup nele, seleciona o disco que vc quer fazer backup e tals, espera acabar e pronto, vc ja tem um backup no seu pen drive.

    2) Formatar: Você precisa baixar o Windows 7 Ultimate para gravar em um dvd e formatar, baixe ele aqui( versao 64 bits) http://thepiratebay.se/torrent/8266293/Windows_7_U...

    bara baixar clique em get this torrent e iniciar aplicativo, ele va baixar o windows 7 entao ( dependendo da sua internet pode demorar). Agora vc precisa de um dvd r ou dvd rw, compra em qualquer loja eh so uns 2 reais.Insira o dvd no pc, va na pasta em que voce baixou o windows 7, clique no lado direito desse arquivo, abrir com e selecione gravador de imagem do disco do windows, em seguida clique em gravar, pode demorar um pouco. depois que gravar, reinicie o seu pc com o dvd do windows 7 inserido, ele vai abrir a tela de instalação do windows, a partir daqui, siga o tutorial deste vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=-q_O1B6bLAg

    Ah, se pedir uma chave de ativação coloque esta aqui:MHFPT-8C8M2-V9488-FGM44-2C9T3

    Pronto, depois se vc quiser botar seu pendrive vc cria uma pasta na area de trabalho e bota nome de backup e copia o conteudo de seu pendrive nessa pasta, seu backup ficara lá.

    Mereço 10 pontos? te expliquei passo a passo bem certinho :)

  • O Backup, é uma cópia de segurança que você dos seus arquivos, ou seja, nada mais, é que você pegar seus arquivos e passar para o pendrive. Se você não sabe passar seus arquivos para um pendrive, nem tente formatar seu notebook.Jogos e programas, só e possível passar o pendrive, caso você tenha o instalador.Após salvar seus arquivos no pendrive faça a formatação.

    Todos notebook possui uma partição oculta, que se chama Recovery, você pode usar ela para formatar seu notebook, isso vai fazer com que seu notebook volte as configurações de fábrica,e todos os seus arquivos serão perdidos. Eu vi na internet que seu notebook é Windows 7 home basic, como você quer formatar ele para windows 7 ultimate, te aconselho a não fazer isso, pois após a formatação a configuração fica meia trabalhosa para quem não entende. Te aconselho á lear em um técnico, e mandar formatar. EU formato por 60 reais.

    Tem um video que te ensina a formatar, caso você queira arriscar, tá aí:http://www.youtube.com/watch?v=p3-_-Bk7yZ0

    PS: É impossivel você formtar seu PC, sem cd.

    [email protected]

  • Menu Iniciar > Todos os Programas > Manutenção > Criar um Disco de Reparação do Sistema

    Como fazer a formatação me da seu e-mail que te mando. [email protected]

Sign In or Register to comment.