Me ajudem! To com medo demais?

Gent eu ja comentei aqui antes, mas ainda to na duvida... Meu periodo fértil foi do dia 12/03 ao dia 18/03 sendo que o dia mais fertil é dia 16/03. tive relação no dia 16, e ja estava a uns 3 dias sem ter relações, mas exatamente no dia 16 meu marido sem querer gozou dentro.. Pouquinho, mas gozou...na hora achei que num dava nada, pois engravidar num deve ser assim de 1º... No dia 19/03 meu seios começaram a doer, o que é normal, pois ta próximo de descer, e começa a doer, porém o que me assustou foi o desejo que me deu no dia 19/03 a noite de comer arroz doce, eu comi uma panela cheia de arroz doce dia 20/03. Nem acreditei... Eu como tão pouco, e fiz isso... Hj de manhã acordei enjoada... E a uns 2 dias percebi um corrigindo sem cheiro branco quando fui tomar banho, e isso ta me preoculpando demais... Alguém pode me dar uma opinião,to com medo... Ahhh eu não tomo remédios... Usamos coito interrompido!

Update:

*corrimento

Comments

  • Basta um espermatozoide quanto mais um pouquinho de esporra na fanica, está grávida claro!

  • vc esta gravida querida

Sign In or Register to comment.