Lindas(os) me ajudem por favor?
Olha meu namorado esta em são paulo, e ja faz um mes que não se vemos pq ele falo q ia trabalhar e ia vim me buscar. mais ele fikou frio cmgo sabe quero a opniçao de voces.
Vocês acham que ele esta me traindo!?
Pois ele ja ela 1 mes sem eu (sexo) me responde por favor!
Update:Ja conversei com ele, e ele disse que não é nada!!! Nunca vii ele assim cmgo antes!!!!!
Comments
Se vocês não discutiram (brigaram) antes de ele ir para São Paulo, acho que está tudo bem.
Dificilmente um relacionamento termina do nada.
As vezes pode ser que ele esteja com alguns problemas no trabalho dele, e justamente por ele estar focado em resolver esses problemas, você está com a impressão de que ele está "frio". Pode ser que você esteja confundindo preocupação com "frieza" - nós homens raramente comentamos nossos problemas com as mulheres (não vou entrar na questão de essa conduta ser certa ou errada, pois essa já é outra conversa).
Com relação à possibilidade de traição: Se o seu namorado for um cara de caráter, vai terminar contigo antes de começar outra coisa, se não for, ele vai trair mesmo. Aí vai da personalidade dele e da sua confiança nele (como você não falou nada sobre esse aspecto prefiro não comentar) pra você saber ou presumir se está ocorrendo uma traição ou não.
O fato de o seu namorado estar sem relações sexuais não significa necessariamente que ele esteja te traindo - reafirmo: homens de caráter não jogam fora o respeito por um relacionamento - por isso, justamente por não conhecer seu namorado, prefiro usar o bom senso e não opinar.
Uma coisa que você pode fazer pra saber ao certo é perguntar pra ele como as coisas estão por lá, como é que está o trabalho, etc.
Enfim, mesmo sabendo que não aliviei sua preocupação com a resposta, espero que ela tenha te ajudado!
Tire isso da sua cabeça. Seu namorado pode estar com problemas, procure conversar com ele espere mais um pouco até que as coisas se ajeitam.
Ola mocinha, a melhor forma é vc conversar com ele, saber o por que ele esta frio com vc.
so assim vc saberá.
Boa sorte .
Depende de muita coisa, voce ja tentou perguntar o que esta acontecendo ?