Namorada dele tem muito ciumes de mim?
Sou Gay. E Tenho um amigo hétero, e nossa relação é bem de amizade mesmo, ele brinca, me abraça e tudo mais, so q de uns tempos pra ca a namorada dele vem meio que enchendo a paciencia dele e tentando me distanciar dele o máximo possível, ele tinha me convidado pra dormir na casa dele um dia desses, e ela deu a maior desculpa q os dois iam sair, sem mesmo ele ta sabendo, acho q ela pensa q eu amo ele, na verdade eu ja sinti sim um certo sentimento por ele, mas viq ele tinha namorada e etc desisti, teve uma vez q ele me deu um beijo no rosto de brincadeira,alguma fofoqueira foi contar pra ela e depois elanem olhou mais na minha cara, um dia desses ela disse q n acha legal nos 2 ficarmos nos abraçando, e eu sei q ela encheu a cabeça dele, so q ele n me diz, talvez pra n me magoar, n sei como corrigir essa situação, nos 2 somos muitos amigos, eu amo ele, e n vou me distanciar por que ela quer, e pelo jeito ele tb não, pelo menos espero isso
Comments
Seji homiii,,,ela ta certa,,pq vc sabe nè q do mesmo jeito q homi não è amigo d muiè,e otra com certeza vcs ja kreu,,,e ser gay è coisa do diabo
Oi, Bruno. Tudo bem? Honestamente, ela tem um pouco de razão sim. Mais ainda porque você já nutriu algum sentimento além da amizade (e ela deve ter percebido isso). Quanto a sexualidade dele, ela deveria sentir-se segura, afinal, se ele é heterossexual, não deveria preocupá-la o fato de tê-lo como amigo. No entanto, o que a incomoda é justamente isso: que você se apaixone pelo namorado dela. Mesmo que nada aconteça, instintivamente, saber que outra pessoa nutre um sentimento amoroso pela pessoa que está com você incomoda, não acha? Agora, seja honesto consigo mesmo: você gosta dele além da amizade, não é? Com certeza sim. E se disser que não, é porque ainda não parou para analisar a situação. CUIDADO! Cuidado para não mexer num vespeiro. Você, como amigo, deveria compreender e respeitar a postura dela e evitar certas abordagens ou atitudes dúbias. Ser carinhoso com um amigo é uma coisa. Os excessos, além de serem mal intrepretados por quem os vê, convenhamos, podem levar a outras coisas que estão bem guardadas dentro de nós. Eu sei como se sente, Bruno. Por mais que você tenha entendido que ele tem "namoradA", garanto que se ele estalasse um dedo você iria correndo. E você já deixou claro pela frase "eu o amo". Não se culpe por gostar e por apaixonar-se. Mas aprenda a ter bom senso e que nem tudo nos convém. Se este assunto realmente não importasse a você, se realmente achasse uma grande bobagem a atitude dela, você não se sentiria incomodado agora. Já teria esquecido o assunto. Eu lhe desejo boa sorte e espero que seja muito prudente.
Dica: o tempo dirá. Compreenda e espere, mas sem desejar algo em troca ou intervir no relacionamento alheio.
Vc tem que ver o lado dela ,ela sente-se insegura , não e preciso vc se afastar dele so tem que botar alguns limites na relação de vcs para evitar confusão, deixa bem claro pra ela que vcs são so amigos e tenta ser amigo dela tmb!!!
Rapaz sou bi e posso dizer se ele e HETERO DESISTA NADA NO MUNDO VAI FAZER ELE QUERER FICA COM VC PQ ELE GOSTA DE ****** OK mas se vc quer apenas a amizade dele pegue tenha pois afinal essa mina chata e namorada do cara po vc vai ter que aturala tambem chega nele e seja direto diga que VC JAMAIS FICARIA COM ESSE SEU AMIGO PQ ELE COMO UM IRMAO DEIXE CLARO PRA ELA ASSSIM ELA IRA DE DEIXAR EM PAZ ! VOU SER SINCERO CMO VC EU Ã COSTUMO BEIJAR NO ROSTO MEUS AMIGOS HETEROS UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS E HETERO NO MAXIMO AGENTE SE ABRAÃA LOL AFINAL N QUERO NADA MAS ELE E UM IRMAO PRA MIN VC TEMQUE ENTEDER Q PELOFATO DE SERMOS GAY OU BI ALGUMAS PESSOAS PODEM AJUGAR NOSSOS AMIGOS HETEROS SAO TAMBEM E AI COMEÃA A FAMA OS BOATOS E ISSO E HORRIVEL PQ AFINAL O CARA E HETERO E PODE ATRAPALHAR NO ESCQUEMA DO CARA COMER AS MINA PO ! fique em paz com seu amigo hetero e viva a vida lol se vc quiser me add aq se quiser conversa mas sobre priblemas gay falws
Por um lado, entendo sua situação de não querer perder um amigo por causa dos blá, blá, blá da parte dessa menina, mas por outro, entendo o lado dela também por não querer você perto dele(do seu amigo). Ela simplesmente tem ciúmes. Normal. Quando se namora, a pessoa quer a pessoa só pra ela.
Um dia você irá querer o amigo do seu namorado sempre colado com ele? Vc vai querer que o amigo do seu namorado vá dormir na casa dele?
Olha, nem sei o que achar disso, mas eu pensei dessa forma.
Desculpa se fui sincero demais, mas esse é meu jeito.
Não perca a amizade do seu amigo por causa dessa garota, mas também não fique matando ela do coração. Ela morre de ciúmes. rs
Beijos.
Bruno...
Ela tem um ciúmes imenso dele com vc.
Eu tbm não ia me afastar...mas eu ia pegar pesado cara
Eu ia pega ele e dizer o seguinte:-"cara porq tua namorada parece tentar afastar vc de mim? Acho q ela pensa q eu gosto de vc!"
Eu dizia e mais...-" O que tu axa q eu devo de faze? Porq cara eu nao sou obrigado a pasar por isso cara to me sentindo mal"
Vamos ver o q ele vai dizeer..
Faz assim Bruno me adiciona no MSN ou no Skype.
La eu falo melhor com vc pode ser cara?
Me envia um email pra [email protected]
Ou me add no skype marcovantzen
Ou msn [email protected]
Eu te ajudo a suspera isso...passei por isso e nao foi facil cara.
Te sento a Vara muleke Baitola.