A garota que eu gosto e to afim acha que eu sou gay?? leiam a descrição por favor"?
é o seguinte é que eu dou muita atenção a ela e tals, a gente joga xbox junto mas nunca rolou nada, e hoje ela me perguntou assim:
vc ficaria com o luiz? pq vc é lindo e o luiz é feio?
QUE ISSSSO KARA EU PIREI ELA!!!! me ajudem por favor
Comments
cara mulher é cheio das nove horas
as vezes elas se colocam na terceira pessoa
ela disse que "vc é lindo e luiz é feio"
se voce ficaria com o luiz
talvez ela esteja pensando em ficar com o luiz porque vc não tem iniciativa
e assim deu a brecha pra voce dar o bote, é hora de agir: faça acontecer
ela não vai pular nos seus braços e dizer que te ama (mesma se ela querer)
ela vai ficar dando pequenas pistas como esta
o que voce tem a perde?
kkkkkkkkkkkkk pq vc não respondeu: à claro que não, pq minha parada é mulher. Simples assim. :P
Olha, chega pra ela e diz: (nome dela), tu acha que eu sou gay?
E, dependendo da resposta dela, tu explica, que não, tu não é gay, que inclusive tu tá afim dela, só que não queria apressar as coisas, e que queria muito ficar com ela.
Espero que eu tenha ajudado!
Se voce não é, está passando essa imagem pra ela, reveja a sua maneira de lidar com esse relacionamento e se é responda a pergunta dela.
Ela deu em cima de você deu um penalti sem goleiro pra você marcar não perde chance espere o momento certo quando rolar aquele clima só vocês dois a sós faça pergunta tipo : Com quem você ficaria da sala ? Resp : BLA BLA -Voce ficaria comigo ? RESP : BLA BLA BLA
Tendeu ? teenta isso
kkkkkkkkkkkkkkk trágico,faz assim,se ela tiver facebook entra no bate papo e escreve ´´o fulano(escreve o nome de um amigo) aquela menina é gostosa né,nosssa,e aquela...(escreve algo tipo aquela bunda dela),nossa mãe´´ pronto resolvido
se calhar ela quer saber se voçê gosta de alguem ou tem namorada mas para prevenir a situação é melhor lhe dizer que voçê é hetero
AJUDEM???
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
como que eu vou saber ¬¬
Demonstra pra ela que você não é gay, diga que o Luiz jamais faria o seu tipo, que na verdade quem faz são as garotas, garotas como ela. Se ficar dando brecha vai perder rapaz
meu irmão corre pede para conversar com ela já que vc possui uma certa intimidade, converse com ela e exponha tudo que vc sente por ela ae ela vai ver que vc anda com pq gosta dela e que não é gay mas corre antes que tu se lasque.