Boa tarde amigos, estou com um problema em meu notebook, ele fica desligando direto sozinho,?

meu notebook está desligando sozinho e depois ele aparece uma mensagem dizendo que foi o drive de vídeo, isso se deu depois que eu fiz um download, como posso fazer para ele ficar como antes, além disso ele tá muito lento, o que eu posso fazer ?

Comments

  • restaure o sistema ou atualize o driver de video.

    Também pode ser calor. Tem gente que tem mania de colocar o notebook em cima de uma almofada tampando a ventilação. Verifique também a entrada e a saida de ar se não está obstruída com poeira. Jogue um jato de ar comprimido ou sugue com um aspirador bem forte (tipo 1000W).

  • Olha para resolver o problema do vídeo é só atualizar o drive. Se seu note ficou lento depois do download e se esse download foi de um programa que você instalou, é so você procurar a restauração do sistema. É uma ferramenta do sistema bem simples. Ela te mostra os chamados "pontos de restauração" que são criados automaticamente pelo sistema. Lá você pode restaurar seu sistema para um ponto criado antes do download que você fez; assim você acaba resolvendo os dois problemas de uma só vez.

    Agora se foi só um download de música ou vídeo, o problema de lentidão pode ser somente culpa do drive de video. Então, somente atualize-o.

  • drive de video esquisito tenta fazer backup ou tenta baixa um programa que se chama driveeasy ele atualiza driver do seu pc tente atualiza de video sobre a lentidao baixe cleaner e advanced system care 5 ou superior para fazer uma varredura completa e tente tambem desfragmenta hd para melhorar desempenho significativamente

  • Tenta uma restauração de sistema :)

    Pode ser vírus.Pois além de ficar desligando ele está lento.

    Ou algum componente está danificado, verifica se os demais drivers estão atualizados e instalados.

    Atualize seu Antivírus, e faça um Escaneamento completo.

Sign In or Register to comment.