A PILICA SE DESPEDE! GRANDE ABRAÇO A TODOS, MENOS AOS ESPÍRITAS!?

Como havia conversado com vocês no inicio da semana,

tomei a decisão de retirar a PILICA do fórum, por achar

que ate aqui ela cumpriu seus objetivos.

Isto pode ser um ADEUS ou um ATE BREVE.

O comportamento dos Espíritas e que vai determinar a

volta ou não da PILICA.

Se eles continuarem com a pouca vergonha de negativar

em massa e excluir postagens e perfis dos outros, a PILICA

voltara com muito mais força.

Ou se você se sentir ofendido e ameaçado por um deles, basta

mencionar em uma pergunta ou resposta, que a PILICA cuidara

de tudo.

Que os amigos não chorem.

Que os inimigos não comemorem com tanto entusiasmo,

porque tenho mil olhos no YR e qualquer deslize, posso

fazer vocês voltarem a sofrer.

Espíritas! Afros e Franceses!

Respeitem os outros. Abandonem a Intolerância.

Parem de fazer "fakes" de outras religiões, para agredir cristãos.

Não xinguem, não zombem, não excluam aqueles que não concordam

com o vosso proselitismo.

Porque se forem capazes de abandonar esses vícios, a PILICA nunca

mais dará as caras por aqui.

ATENCAO:

Esta postagem poderá ser excluída por eles. Se isso acontecer, ela será

repetida todos os dias, em dois horários por dia, nem que eu tenha que

consumir as 10 contas reservas que criei recentemente só para manter

a PILICA. E abrirei quantas forem necessárias para atingir o objetivo.

(Obs.: Foi excluída nesta madrugada, por isso esta sendo reeditada.)

Update:

Carlossola, amigo do RuyLFreitas,

Positivei sua resposta pela sinceridade:

Realmente nenhum espírita deseja a volta da PILICA.

Mas comporte-se, senão ela volta!

Comments

• O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

• Primeiramente: não respeito quem se esconde no anonimato, como você. Do que tem medo, ein?

Segundamente: você esta equivocada. Não são os espíritas que deletam perguntas, eles nada temem. São principalmente os maus biblistas quando as verdades, que não querem nem podem aceitar, são publicadas pelos espíritas e espiritualistas cristãos como eu.

Você se julga muito importante, indispensável, a rainha da cocada preta? Por mim, pelo menos, pode se despedir à vontade. Não fará nenhuma falta.

• De novo! Pensei que tu já tinha ido embora! Mas, como sou umbandista e só carrego amor, respeito e tolerância em meu coração, pois é isso que me ensinam meus amados caboclos e pretos velhos, desejo a você muita paz e luz, que Deus te tire para sempre das trevas da ignorância, do ódio e do fanatismo religioso que só te faz mal!

• humm,isso está parecendo suspeito

• Sei, sei... Tá indo dar meia hora de rabo e já, já volta... Até Pilicona. Previna-se, use camisinha!

• Não somos vossos inimigos Pilica, mesmo suas perguntas intolerantes aos espiritismo, não vá pensando q esta combatendo, pelo contrário faz esclarecer possíveis engôdos sobre a mesma. Devo também te dizer q deveria conhecer melhor o q crítica, não pra se converter ao q é visível q repudia, mas para tirar esta mascará monstruosa q criou sobre a doutrina, e ao menos respeita-la, já estaria de bom tamanho, assim como deveria conhecer melhor ao umbandismo, porque existe também o lado bom da mesma, q age dentro do Jesus espera de nós dentro de princípios morais, eu já convivi com umbandistas, q em honestidade, amor e respeito ao próximo, coloca muitos q se dizem cristão no bolso, portanto preconceito é a ferramenta dos ignorantes, não seja mais um sobre a terra, e se quiser ficar, não me inibe em nada sua presença nesse fórum, pelo contrário acho q faz conhecer melhor a doutrina espírita, pois muitos gostariam de fazer suas acusações infundadas e acabam se melindrando. Paz e luz um forte abraço.

• Moço, me explica o que é isso. Não entendi!

• Olá

Você já pensou em fazer teatro?

Que drama hein!

Acho incrível a tua incapacidade de percepção.Os espíritas são pessoas dotadas de bom senso e de extrema cordialidade e você os escolhe como inimigos.

São inimigos por que mostram as fragilidades do dogmatismo religioso? Por que incomodam?

A impressão que dá é a de que a amiga é uma adolescente mimada.

• eita por.ra

• Para o tranquilo carlosossola responder como respondeu sinal que vc é tão trevoso quanto imagino que seja.

Ninguem se ilude que vc ainda vai distribuir suas trevas com outros perfis, dá para ver nas outras despedidas vc já usando outros perfis para se auto-iludir com elogios que não passam nem perto da verdade.

Este teu perfil gay será camuflado por outros, ninguem se ilude.

ESTA PERGUNTA VIOLA VÁRIAS REGRAS DO YAHOO!

- não respeita o formato pergunta - isto não é uma pergunta

- conversa e besteira

- insulto a outros membros espíritas do yahoo.

- Rude incentiva a violar as regras da comunidade

- Declara o uso de troll e usuários (perfis) falsos.

- cita nomes de usuários antigos, honestos e exemplares no sentido de denegrir sua imagem neste fórum.

Sign In or Register to comment.