Felicidade demais dura pouco?
Vc acredita que quando a coisa tá boa demais, é pq tem alguma coisa errada e logo vai vir uma rasteira?
Ou vc sempre acredita na felicidade e nas pessoas?
*livre*
PS: é só uma pergunta!!
Vc acredita que quando a coisa tá boa demais, é pq tem alguma coisa errada e logo vai vir uma rasteira?
Ou vc sempre acredita na felicidade e nas pessoas?
*livre*
PS: é só uma pergunta!!
Comments
Acredito que a vida é uma eterna batalha, quando as coisas estão boas estamos ganhando, quando as coisas vão mla estamos perdendo.
Algumas coisas ultimamente tem me deixado confuso [não tem nada haver com o yahoo]
Continuo tendo o mesmo carinho por vc.
Beijo
qndo vc esta com a pessoa certa, a felicidade dura sim
Amiga,
eu acredito na felicidade e desconfio das pessoas, pois há muita inveja entre elas. Por exemplo, vc começa a trabalhar, fica toda feliz e conta pra todo mundo. Dias depois já começa a dar tudo errado. Não seria uma inveja? Ou......uma ilusão? Pode ser que nós fantasiamos demais alguma coisa, e por isso acaba durando pouco. â«âª
µм âà¹Â¢Ñ ลвÑลçà¹,
A Ì²Ì à¹âµรà¹à¹Ð¸à¹à¸£†à¸¥
Acredito que é questão de ter mais pé no chão, sonhar de menos e realizar o que quer. Aproveitar enquanto é possÃvel.
Não,
Problemas sempre irão existir é uma constante na vida.
A rasteira vem a todo instante, e não só quando estamos felizes.
A felicidade deve ser protegida, para durar,
quando felizes demais, deixamos de tomar certos cuidados.
Talvez seja por isso que cause essa impressão.
oi miga linda!
Aprendi que o pra sempre sempre acaba e felicidade eterna jamais existirá!
tinhamuu
bjos enormes
Minha querida, eu acredito que viemos para o planeta terra para sermos felizes, portanto trabalho para isso, quanto as rasteiras que que a
vida , elas só me fortalessem.
Beijos querida!!!
Concerteza, sempre acontece isso comigo
Na minha familia, nos meus amigos, com meu namorado
Semrpe que estou feliz com meu namorado vem minha familia e Puft, some com minha felicidade, sempre q tô feliz com minha familia, ai meu relacionamento dá umas pancadas.
Pq será isso né.
Eu nunca tenho felicidade, faz tempo que não sei o q é felicidade.
ACREDITO NA FELICIDADE SÃ QUANDO TÃ FELIZ.
Nas pessoa agente não deve acreditar 100 %
devemos sempre fica com o pé atraz.
Muito boa sua pergunta
Abraçoos
;*
Acho que não! Isso é modo de pensar!
A felicidade depende de nós! Nós que fazemos a nossa felicidade!
Tem gente que diz assim: "Eu não sou feliz!" Como não é feliz?! Têm braços, pernas, pulmão, um coração, tem vida e não é feliz! Tem tanta gente no hospital querendo realmente ser feliz, e os que têm a felicidade não sabem "usá-la"!
A felicidade nunca é demais, quanto mais felicidade melhor!
Felicidades pra você!
Beijos!
eu acho que tudo na vida é passageiro a felicidade pode ser pra vida toda mais é preciso saber plantar ela, não se colhe felicidade onde só se planta ou se faz coisas ruins e tristes que magoe as pessoas..
também acho que não se deve querer passar por cima das pessoas para encontrar felicidade...
bjoss amor top 1 do meu S2
Vc acha que a vida faria sentido se nós não sonhassemos?se desistissimos de alcançar nossos objetivos?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Vc tem opinião própria ou que vai pela opinião dos outros?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...