Fui assaltado !!!!! Eu deviria ter reagido ?! Me RESPONDE AI RAPAZEADA !?

Fooi o seguinte , eu tava na minha escola e tava voltando pra casa , como fasço sempre , ai quando eu estava uns 10 metros de minha casa , eu fui abordado por 2 PIVESTES , com 15 ,16 anos . Ele falo assim : Passa o celula passa o celular passa o celular . Ai eu fiquei calmo , pegei meu celular que tava no bolso ( Nokia x2 ) e dei pra ele , ele falo assim meda o dinheiro tambem , que era 50 centavos . Dei pra ele é ele saiu andando normal e falo assim nao faas nada que eu sei onde voce estuda devido meu uniforme e viro a rua. Nao deu nem pra ligar pra policia porque essa ***** taa de greeeve !!! . Mais agora eu queria sabe , eu Deveria ter reagido contras eles correndo . E porque na maioria das vezes e 2 pessoas pra rouba agente . Eu axo que eles nao tava armado , pelo menos pra pedir pra mim o dinheiro nao

Comments

• como você ia ligar pra policia se nao tinha mais celular UHASHAUSHUASH

• Enquanto no Brasil pivetes de 15 anos serem tratados como coitadinhos que não podem ser presos nem tente. Eles iam voltar de pois e a coisa poderia ficar ruim pra vc.

• Ficou maluco! Claro que nao ta querendo morrer sua vida vale muito mais que um celular. Por safadinha

• se estivessem desarmados,e vc for bom de briga e achasse q daria conta dos 2 podia reagir e dar um coro nos safados, iam apanhar e ser presos e vc ia virar herói, haha..depende muito da ocasiao mas se eu visse q aguetava com os 2 eu reagia sim se estivessem sem armas.

• Nunca reaja a assalto mesmo que o indivíduo esteja desarmado, porque ele pode voltar com os colega.

• melhor nada , Feiz bem . REAGIR É A PIOR COISA A SER FEITA!

Pois , coisas materias se compra já a vida não.

Eles estavam em 2 então , não adiantaria tentar pegar um pois eles são dois um iria te bater de qualquer geito.Então feiz bem.

Sign In or Register to comment.