Fui assaltado !!!!! Eu deviria ter reagido ?! Me RESPONDE AI RAPAZEADA !?
Fooi o seguinte , eu tava na minha escola e tava voltando pra casa , como fasço sempre , ai quando eu estava uns 10 metros de minha casa , eu fui abordado por 2 PIVESTES , com 15 ,16 anos . Ele falo assim : Passa o celula passa o celular passa o celular . Ai eu fiquei calmo , pegei meu celular que tava no bolso ( Nokia x2 ) e dei pra ele , ele falo assim meda o dinheiro tambem , que era 50 centavos . Dei pra ele é ele saiu andando normal e falo assim nao faas nada que eu sei onde voce estuda devido meu uniforme e viro a rua. Nao deu nem pra ligar pra policia porque essa ***** taa de greeeve !!! . Mais agora eu queria sabe , eu Deveria ter reagido contras eles correndo . E porque na maioria das vezes e 2 pessoas pra rouba agente . Eu axo que eles nao tava armado , pelo menos pra pedir pra mim o dinheiro nao
Comments
como você ia ligar pra policia se nao tinha mais celular UHASHAUSHUASH
Enquanto no Brasil pivetes de 15 anos serem tratados como coitadinhos que não podem ser presos nem tente. Eles iam voltar de pois e a coisa poderia ficar ruim pra vc.
Ficou maluco! Claro que nao ta querendo morrer sua vida vale muito mais que um celular. Por safadinha
se estivessem desarmados,e vc for bom de briga e achasse q daria conta dos 2 podia reagir e dar um coro nos safados, iam apanhar e ser presos e vc ia virar herói, haha..depende muito da ocasiao mas se eu visse q aguetava com os 2 eu reagia sim se estivessem sem armas.
Nunca reaja a assalto mesmo que o indivÃduo esteja desarmado, porque ele pode voltar com os colega.
melhor nada , Feiz bem . REAGIR Ã A PIOR COISA A SER FEITA!
Pois , coisas materias se compra já a vida não.
Eles estavam em 2 então , não adiantaria tentar pegar um pois eles são dois um iria te bater de qualquer geito.Então feiz bem.