Devo colocar aparelho nos dentes ou nao?

Tenho mordida cruzada e os dentes de tras nao se juntam quando sorrio, tenho 15 anos e a dentista recomentou usar aparelho movel com ferro fininho na frente, sou bochechuda entao nao quero colocar pois vai ficar muito feio.. O problema é que ela disse que essa é a idade maxima para corrigir o problema, tenho medo de ser zuada devo colocar ou nao ????

Comments

  • Pode ficar feia por algum tempo, mas o resultado é encantador. Usei aparelhos dentais dos mais diversos por tempo considerável e mais feios do que o seu (o famoso freio de burro), porém hoje meu sorriso causa inveja em qualquer um. Resumindo: coloque, pois o resultado compensa. Na sua idade muita gente usa, então não será a única.

  • Eu colocaria. O resultado compensa. :D

  • Ahhh, mesmo assim vc vai ficar com um sorriso lindo de mais, VALE A PENA viiu!

  • Eu tb fugia pra caramba do aparelho, pq já usava óculos e sou bochechuda tb... Mas meus dentes já atrapalhavam tanto que não vi outra solução... Resultado, emagreci, fiquei com sorriso bonito e não me arrependo de ter usado aparelho... =)

  • Sim deve, a mordida não é apenas para ficar bonita é também questão de saúde, vc pode adquirir uma anemia por não mastigar corretamente os alimentos

Sign In or Register to comment.