Para você, por que a novela Salve Jorge está com a audiência tão ruim?
Será que é por que o público evangélico não está acompanhando a trama e isso fez com que esse horário perdesse muitos pontos? Nossa a novela está com média geral de 31 pontos. E a novela não é ruim. O que vocês acham?
Comments
Porque a novela está sem ação e também por causa disso que você comentou. Muitas pessoas não assistem por causa da religião inclusive eu conheço várias.
Meu twitter: @CIRIVERA123
"O Clone", "América" e "Caminho das Índias" são muito parecidas com "Salve Jorge", e essa coisa de novelas parecidas vai se desgastando e o povo vai ficando enjoado de ver a mesma história sempre..
Outro exemplo foi "Viver a Vida" que foi feita no mesmo estilo de "Por Amor", "Laços de Familia" e "Paginas da Vida" no entanto foi um fracasso comparada com as outras...
.
Não sei. Nunca vi nenhum capítulo.
porque e uma drogaaaaaaaaaaaaaa
Não creio que seja por conta da rejeição dos evangélicos, até porque a maioria deles não está habituada a ver novelas, e isso há muito tempo.
Então, creio que Salve Jorge não está com um bom desempenho no Ibope porque não despertou a atenção do telespectador e não tem nada assim, de diferente e surpreendente. Talvez, o único tema inovador da trama seja o tráfico de pessoas, que a autora parece não estar sabendo trabalhar corretamente. Além do mais, a história, aparentemente, é muito repetitiva e arrastada e muitas pessoas já estão de saco cheio com as novelas da Glória Perez. Acredito que ela deveria ter interrompido a linha do Brasil com outros países e, se fosse pra reviver a essência de suas novelas anteriores, que fizesse algo parecido com Barriga de Aluguel ou Explode Coração.
Pq toda hora toca funk nela ¬¬ Ou seja, Novela sem cultura !
Porque além de ter um nome ruim que idolatra o santo SÃO JORGE, essa novela é fraca, tem excesso de personagens e isso faz com que a história fique confusa.E também o público já enjoou das novelas de Glória Perez, sempre com as mesmas histórias.Essa é a minha opnião.
assisto carrossel e ratinho,na verdade só assisto sbt,então não sei como ela é mas não deve ser tão boa,pq se não tava com mais.
Acho que não tem nada a ver com publico evangélico se não Av Brasil não bateria recordes tem a ver com a história fraca
Porque essa novela é um LIXO. Espero que abaixe mais a audiencia.