EU TENHO UMA DUVIDA SOBRE O ENEM, É URGENTISSIMOM ALGUEM PODE ME AJUDAR?

eu estou fazendo enem com a intenção de tirar uma boa nota e pelo prouni entra numa faculdade, mas o q eu quero saber é q se eu tenho q me inscrever no prouni? eu já me inscevi no enem, e agora eu faço o q? Tipo as faculdades só veem essa questão do prouni depois da prova realizada ou eu tenho q me inscrever no prouni agora?

Comments

• olha só eu sou universitátario do prouni. vc tem que se inscrever no enem, depois que sair o resultado do enem voce se inscreve no prouni, mas é só depois. ai com a nota do enem voce "pede" bolsa pro prouni pra entrar na universidade em 2010

• se você não fez o enem no ano passado(2008)você não pode se escrever no prouni esse ano, so quando você fazer o enem nesse ano pra se poder se escrever em 2010 ok

• Nesse segundo semestre de 2009 você não entra mais, porque além de você não ter feito o ENEM ainda (2008) as inscrições do Prouni estão se encerrando...

Aí, você faz o ENEM 2009 normalmente, e então, quando forem abertas as vagas pro Prouni para 2010 você se inscreve e olha os cursos e tal... E usará a nota do ENEM 2009.

:D

Sign In or Register to comment.